Ir ao conteúdo

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

Deamon

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria de saber onde fica o SAVE deste jogo ! ja procurei em pastas ocultas e nao achei, alguem sabe onde fica? ja cansei de perde os save dele ;x

Eu uso o Windows 7

Postado

:unsure:uso o deep freeze na unidade c: e apos reiniciar apaga tudo,

exceto a pasta meus documentos q alterei pra outra unidade!!!

sendo q a pasta de configurações do nfs fica na c:\docsettings\user\configlocais\dadosaplicativos\nfs underground2

todo conteudo perdido toda vez q reinicia???

Como faço pra alterar o local de gravação ???:(

Postado
Boa noite pessoal...

olhem eu ja estou na quarta fase se posso chamar de fases o que o NFSU2 tem.

sim olha eu ja estou na ultima corrida desta fase e não sei como ganha-la.

pois os oponentes ja estão com uma pontuação de 50 pontos na corrida de drifes e eu não consigo chegar a essa pontuação.

Tem algum truque para que eu possa conseguir mais pontos nesta corrida?

Me ajudem.

Cara, você ja tentou fazer a corrida toda (ou mo maximo que puder) em um só drift? A ideia é fazer um drift e antes de acabar a pontuação, já começar outro, para que o multiplier aumente, assim, você fará x2, x3, x4, etc. Isso faz toda a diferença.

Postado
Boa noite pessoal...

olhem eu ja estou na quarta fase se posso chamar de fases o que o NFSU2 tem.

sim olha eu ja estou na ultima corrida desta fase e não sei como ganha-la.

pois os oponentes ja estão com uma pontuação de 50 pontos na corrida de drifes e eu não consigo chegar a essa pontuação.

Tem algum truque para que eu possa conseguir mais pontos nesta corrida?

Me ajudem.

Por acaso é uma de drift descendo a montanha ? Essa é muito difícil...

Se não for, diga qual é a corrida, OK ?

Mas o negócio é esse mesmo. Tem que tentar emendar um drift único e longo e usar as laterais da pista, onde a pontuação é maior.

Postado

Pessoal estou com 1 problema e uma duvida ;D

o problema é que tipo eu entro de boa no jogo seleciono a minha carreira e quando eu vou pro jogo ele fica carregando e nao sai disso ! eu estou usando com os graficos no maximo, sera que é isso? e tambem já tentei rodar em modo de compatiblidade do XP SP3 (uso o W7 64bits) e mesmo assim ele nao sai da dela carregando !

a duvida é, onde fica o save game? xD nao achei a pasta do nfsu2 nem desabilitando arquivos ocultos

Postado

Olá pessoal alguem poderia me ajudar com o NFSU 2 eu montei o carro mas

não dá para fazer carreira com ele e eu quero usar o que eu montei como

faço isso desde já obrigado :lol::lol::lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Na moral galera, a coisa já está fadigando.

Tô naquele velho dilema, quando volto ao modo exploração o jogo fica "carregando pra sempre" e não começa. rsrs

Eu procurei a resposta no tópico inteiro, não encontro, e vejo muitas perguntas desse mesmo defeito.

Por favor pessoal, dá uma ajuda aí, to quase quebrando essa P#RR4.

A configuração da super máquina é:

Pentium 4 (2.80Ghz)

636 Mb RAM

Vídeo NVIDIA Gforce 5200 (128 Mb)

Hd 40Gb (Master)

Hd 80Gb (Slave)

"Não ria que roda muito jogo aqui" kkkk :confused:

• Membro VIP
Postado

esse jogo tem um problema sério. quando eu tinha um pc positivo futura, supercompacto, com placa mãe e processador de notebook, 256mb de memória ONBOARD DDR333, celeron M 1.20GHz, video onboard SiS Mirage, hd IDE 40GB, eu jogava muito NFS U2 com graficos razoaveis, cheguei a zerar e nunca tive problema de carregamento sem fim. depois (2008) eu montei um cpu E2180, 1gb ddr2-533, gf 7200gs, asus p5vd2-x, hd sata 160gb (HD e processador estão até hoje, o resto troquei tudo) e ai deu esse problema, tive que abaixar muito o detalhe pra nao dar pau. quando eu tinha uma 8600gt tambem fazia isso cocm o grafico alto. ja atualizei com patch 1.2, drivers, directx etc, coloquei drivers antigos pra ver, e nada. testei no video onboard intel e nada. hoje to com uma ati 4670 (na verdade, uma 4650 disfarçada pela XFX rsrs) e nem quero tentar porque vai dar na mesma. o jeito é jogar com o grafico baixo.

Postado

Meus cumpimentos a todos...

Bom, estou com aquele velho problema, na hora de voltar ao modo exploração (U2) a tela fica carregando infinitamente, mas só acontece as vezes.

Estou postando isso aqui porque procurei tanto a solução pra isso que acabei percebendo o mesmo defeito em muitos jogos diferentes, de corrida, futebol, tiro em primeira pessoa e ainda simuladores de vôo.

Tenho certeza de que a solução para esse problema ajudaria muita gente.

Já sei o que não funciona:

- Diminuir gráficos do jogo;

- Reinstalar o jogo;

- Instalar Patch's;

- Traduzir (Traduzido ou não, dá na mesma);

- Limpar registros do windows;

- Desfragmentar o HD;

- Mudar driver ou hardware;

- Formatar;

- Alterar prioridade do processo para "Alta"

- Drivers antigos ou novos.

Já tentei tudo isso e não resolve o problema do carregamento infinito.

Penso que pode ser algo na configuração do S.O., já que o meu é Xp Sp2 e já tive NFS usando SP3, funcionava normal, porém não tenho mais o CD.

Se alguém já solucionou esse defeito, dá uma ajuda aí o/

http://img64.imageshack.us/img64/9012/veyronshot4perfect.jpg

Olha só como ficou o Veyron... hehehe

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera tem um monte de gente aqui com os mesmos problemas e parece que não tem solução, uso o windows 7 ultimate e no meio do jogo ele trava e não roda mais, somente reiniciando o PC, no XP ele trava mas já é bem difícil, já tentei rodar direto do cd2 ajuda mais uma hora ele trava queria zerar todos os NFS mas pelo jeito ta difícil se alguem poder ajudar...Ficarei imensamente GRATO.

• 4 semanas depois...
Postado

Resolvido o problema do carregamento infinito !

Tive que formatar o HD, o problema foi solucionado, é trabalhoso mas infelizmente não teve outro jeito. E olha que procurei inúmeras formas de resolver sem ter que formatar.

Logo após formatar joguei alguns dias e começou outro problema, o jogo começou a dar pequenas travadas durante as corridas ou no modo exploração.

No meu caso esse problema foi no hardware mesmo.

Abri o pc e constatei que os capacitores da placa de vídeo estavam estourados, pra quem não entende muito de eletrônica mas é metido a abrir o pc, aqui está uma foto que ajudará a identificar os capacitores estourados.

Os capacitores originais eram de 16 V 1000 Uf, optei por substituir por capacitores 16V 1500 Uf para obter mais proveito no um quarto de onda quadrada do capacitor, uma vez que é usado apenas como filtro.

Isso otimizou o desempenho da placa mas aumentou a temperatura, como minha plaquinha de vídeo é a antiga NV 5200 128Mb não vem com cooler, adaptei brutamente (rs) um cooler de fonte, resolveu o problema, já tem quase um mês que to jogando vários tipos de games e com resoluções acima do que eu podia jogar antes.

• 2 meses depois...
Postado

Galera, me ajudem,

pesquisei no site sobre onde esta o save game do need for speed underground 2

mas só tem do windows xp e o meu windows é o 7 (seven) Ultimate e nao sei onde fica o save game.... Por favor me ajudem!!! preciso salvar meu jogo@

• 4 semanas depois...
Postado

Alguém resolveu o problema do carregamento infinito?

Estou num laptop com Windows 7, e instalei o jogo pra "matar a saudade", mas quase sempre trava na hora de carregar a cidade.

Já tentei modo de compatibilidade, mas sem sucesso.

Abraços.

Postado
Galera, me ajudem,

pesquisei no site sobre onde esta o save game do need for speed underground 2

mas só tem do windows xp e o meu windows é o 7 (seven) Ultimate e nao sei onde fica o save game.... Por favor me ajudem!!! preciso salvar meu jogo@

Fera, primeiro habilita a visualização de arquivos e pastas ocultos.

Depois navegue até a pasta:

C:\Users\Usuário_PC\AppData\Local\NFS Underground 2\Usuário_Need

Onde:

Usuário_PC = Usuário do Windows

Usuário_Need = Conta que você deseja salvar

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
Tô com o mesmo problema.

instalei o cd 1 (aí ele pediu o 2 para terminar)...coloquei o cd 2 e a instalação terminou.

O problema aparece quando tento jogar. Clicando no ícone na área de trabalho, o pc diz que não há cd. Entào, coloco o cd 1, que me pergunta se quero jogar. Digo que sim e ele me pede o cd 2...quando coloco o cd 2 ele não reconhece!!!

vocês têm alguma ideia do que aconteceu?

Se tá com pau no cd 2, como pôde ter instalado?

Bom, se puderem ajudar, agradeço muito!

Abraços e bom feriado.

ai você conseguiu resolver o problema? tá igual no meu!!

• 5 semanas depois...
Postado
Meu NFSU2 tá com problema chatíssimo...

ele fica fechando direto é só carregar alguma coisa q ele já fecha sozinho aí vai uma img

http://img245.imageshack.us/img245/8572/16674410.jpg

e outra coisa, o jogo não salva as alterações do controle toda vez q eu abro o jogo eu tenho q reconfigura-lo

P.S.: esse mesmos problemas eu estou tendo com o NFSU

estou com o mesmo problema, porém o jogo nem chega a abrir ..

Postado
estou com o mesmo problema, porém o jogo nem chega a abrir ..

vocês precisam :

1- baixar o ultimo patch de atualizaçao do nfsu2 e instalar, lembrem -se esse jogo foi feito a quase 10 anos ja e nao vai rodar sem essa atualização.

2- colocar no icone dele, modo de compatibilidade windows xp sp3

3- e jogar, sem isso ele vai fechar, e sair sozinho.

Lembrando se usam copias ilegais, não vai funcionar mesmo no seven.

abs

• mês depois...
Postado

Cd do need original .

Bom eu comprei na banca de revista o cd e instalei no meu outro Computador ( Em outra cidade) e rodou tudo beleza , dai voltei pra minha cidade e fui bota no meu Computador e ai agora o "cursor" fica descendo sozinho em qualquer coisa que de para selecionar por exemplo eu vou em options > display , e ai o negocio fica descendo muito rápido as opções sozinho . já re-instalei e não adiantou , alguém sabe que pode ser? ps: o meu Computador roda jogos pesados no Maximo como Perfect World e Allods , e não é o teclado pois quando cliclo na área de trabalho ele não desce os ícones , e abri o need fui em options de novo tirei o teclado e o mouse e continuou descendo as options sem parar

• 3 meses depois...
Postado
fala pessoal, beleza ?

entaun, voltei ajogar NFSU2, só que ele ta dando algum erro.... alguma coisa.. na hora de entrar no modo careira, alguas vezes, ele fica carregando, carregando, e fica nisso, carregando.. as vezes eu fui legal.. quase sempre... alguem ai sabe porque?

valeu

cara,o meu ta do mesmo jeito,quando vou voltar da garagem para o modo de exploração ele fica carregando e não sai disso,alguém ai não pode nos ajudar?por favor?...

• mês depois...
Postado

Olá.

Comprei o jogo via Steam, original e tudo mais. Sempre que ligo o jogo, ele tá com as configs de vídeo as mais baixas, as padrões do jogo... E quando eu mudo, ela fica de boa, como eu ajustei. Mas depois que eu fecho o jogo, quando eu for abrir ele de novo, ele tá com o vídeo do default ainda, ele não muda o vídeo, eu sempre tenho que mudar manualmente... e isso enche o saco. alguém sabe como arrumar isso?

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!