Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Galera!!

Sou novo aqui e to cheio de duvidas!!!

Sei que vocês podem me ajudar!!!

Instalei nfs underground no meu pc...

P4, placa-mãe pc ware, 1gb de memoria e nao tenho placa de video...

SÓ consigo fazer uma corrida e fica loading...

Tenho que finalizar tarefa..

Isto É devido a falta da placa de video

como assim você n tem placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, olha, estou tentando colocar cheats no need for speed underground 2, vou na tela de "press enter" digito, da o beep, depois aperto enter, carrego meus dados, e no modo carreira, quando coloco pra carregar minha carrera, nao carrega, ou nao aparece nada a mais quando carrega...

Alguem poderia explicar os procedimentos pra mim por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ai galera sou novo aqui no forum mais ja um velho conhecido e fan dah serie Need For Speed

eu to aqui pedindo ajuda a vc6 para me resolverem um problema

eu tenho o NFSU2 original para pc e quero jogar online mais não esta acontecendo baixei o pacth do proprio site dah EA Games mais não tá rolando meu need funciona normal mais ele não connecta no modo online so fala pra min vouta para o menu

OBS eu ja criei uma conta na EAGames e registrei o jogo

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÊ pessoal, beleza? estou com um problema no nfsU2 que quando eu to no modo carreira com o carro verde eu entro numa garagem e troca por outro carro e depois o mundo não carrega... fica so naquela mulher carregando e carregando mais de 15min. e num sai disso, sera que alguem sabe o motivo pra resolver isso?

P4 3.2, hd 160, 1gb ram, placa 8500 gt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boas.

Sempre que escolho no menu do jogo o modo online, tenho a opção de utilizar uma conta EA já existente ou fazer uma nova, em qualquer uma que eu carregue aparece "Connecting to the EA Server..." e depois "You have lost your connection to the EA Server. You will be return to the main menu."

Alguém sabe como resolver isso? O jogo é original.

Cump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
aqui quem pode me ajudar???

eu n sei o que que esta dando no meu pc a placa e boua mais n esta dando eu faço curso para manutenção mais so que eu n sei o que que esta dando de errado...

Depois dessa sua explicação super detalhada do problema, muitas pessoas vão conseguir te ajudar!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eae galera, beleza?

Eu tava com uma duvida, me ajudem? Queria saber se meu computador roda need for speed underground 2... Sempre quis jogar, mais não sei se meu pc aguenta :(

Esta é a configuração que eu achei dele:

Celeron D 2.53 GHz, 768 de RAM, Onboard, Windows XP :mellow:

Ele roda The Sims 2, travando um poquinho mas da para jogar bem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrey, passa mais detalhes.

Só isso que você passou não dá para saber.

Por exemplo, que Need 2 você se refere? É o Need for Speed Underground 2?

Qual sua máquina? Não dá para saber se ela aguenta realmente ou não sem ter esses dados. Talvez sua placa não tenha os drivers mais recentes, ou talvez nem aguente.

A instalação correu tudo bem? Você instalou mais algum patch, update ou algum add-on?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma configuração parecida com a sua.

Rodava tudo no mínimo.

Minha placa 5200 costumava dar umas "engasgadas". Creio que era porque ela era meio "piratona" ou algo assim. Acabei trocando por uma 6200 que rodava tudo macio. Aí costuma dar estas "engasgadas" em alguns jogos? Ou no Windows mesmo?

O Need for Speed Underground 2 pede tecnologia do DirectX 9.0c, e só os modelos a partir da 6200 tem esse suporte. Mas acho que deva rodar normal, sem as opções mais pesadas, como "crowd", "blur", "fog", "bright" e outros do jogo. De resto, processador e memória estão ok para você!

Talvez seja algo na instalação do Need for Speed. Te aconselharia a desinstalar o jogo, fazer um "defrag" no HD e reinstalar o Need. Creio que possa ajudar a funcionar melhor.

Só uma dica:

Seus "saves" e "profiles" ficam armazenados na pasta C:\Documents and Settings\<nome do usuário do Windows>\Configurações locais\Dados de aplicativos\NFS Underground 2

Faça um backup dessa pasta antes de desinstalar o jogo, só para garantir. Creio que há uma opção de deixar os saves no PC após a desinstalação, mas fazendo o backup, você evita algum imprevisto. Após a reinstalação, é só copiar o conteúdo da pasta de volta e seus avanços no jogo continuarão como da última vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Eu estou com o NFSU2 e já dei 100%, mas eu vejo nas ruas os outros carros com outra cor que eu não tenho, deve ser a última cor, como será que eu coloco essa cor ????????????

O nome da cor é cor pulverizada, eu tenho ele nos meus carros de capa mais nao tenho ele normal pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pow galera me ajudem aí é o seguinte:

meu pc tá ligado com o do meu vizinho em rede mas a gente não compartilha internet, o compartilhamento é de arquivos enfim como faço para jogar o underground 2 em rede com ele !!!!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se faz isso?:confused::confused:

Ajude!:wacko:

:tantan::help::crazy::priv::ahh:<-LOL

Vá em meus documentos>ea games>NFSU2> e copie o arquivo encontrado lá

( não sei se estou certo:wacko:, mas um amigo meu me disse que era assim, teste ^_^ )

Olá, queria saber see alguém teem um profiile do NFSU2 um pouco adiantado. É que comeceei a jogar-lo mês passado, mas esqueci de fazer o backup do meu profile, e meu pc foi formatado. acho que ngm aqui gostariia de fazer akelaas primeiras faazes de nv :wacko:.

See alguém tiveer um profiile mee manda uum link ^_^

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!