Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

:unsure:uso o deep freeze na unidade c: e apos reiniciar apaga tudo,

exceto a pasta meus documentos q alterei pra outra unidade!!!

sendo q a pasta de configurações do nfs fica na c:\docsettings\user\configlocais\dadosaplicativos\nfs underground2

todo conteudo perdido toda vez q reinicia???

Como faço pra alterar o local de gravação ???:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal...

olhem eu ja estou na quarta fase se posso chamar de fases o que o NFSU2 tem.

sim olha eu ja estou na ultima corrida desta fase e não sei como ganha-la.

pois os oponentes ja estão com uma pontuação de 50 pontos na corrida de drifes e eu não consigo chegar a essa pontuação.

Tem algum truque para que eu possa conseguir mais pontos nesta corrida?

Me ajudem.

Cara, você ja tentou fazer a corrida toda (ou mo maximo que puder) em um só drift? A ideia é fazer um drift e antes de acabar a pontuação, já começar outro, para que o multiplier aumente, assim, você fará x2, x3, x4, etc. Isso faz toda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal...

olhem eu ja estou na quarta fase se posso chamar de fases o que o NFSU2 tem.

sim olha eu ja estou na ultima corrida desta fase e não sei como ganha-la.

pois os oponentes ja estão com uma pontuação de 50 pontos na corrida de drifes e eu não consigo chegar a essa pontuação.

Tem algum truque para que eu possa conseguir mais pontos nesta corrida?

Me ajudem.

Por acaso é uma de drift descendo a montanha ? Essa é muito difícil...

Se não for, diga qual é a corrida, OK ?

Mas o negócio é esse mesmo. Tem que tentar emendar um drift único e longo e usar as laterais da pista, onde a pontuação é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com 1 problema e uma duvida ;D

o problema é que tipo eu entro de boa no jogo seleciono a minha carreira e quando eu vou pro jogo ele fica carregando e nao sai disso ! eu estou usando com os graficos no maximo, sera que é isso? e tambem já tentei rodar em modo de compatiblidade do XP SP3 (uso o W7 64bits) e mesmo assim ele nao sai da dela carregando !

a duvida é, onde fica o save game? xD nao achei a pasta do nfsu2 nem desabilitando arquivos ocultos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na moral galera, a coisa já está fadigando.

Tô naquele velho dilema, quando volto ao modo exploração o jogo fica "carregando pra sempre" e não começa. rsrs

Eu procurei a resposta no tópico inteiro, não encontro, e vejo muitas perguntas desse mesmo defeito.

Por favor pessoal, dá uma ajuda aí, to quase quebrando essa P#RR4.

A configuração da super máquina é:

Pentium 4 (2.80Ghz)

636 Mb RAM

Vídeo NVIDIA Gforce 5200 (128 Mb)

Hd 40Gb (Master)

Hd 80Gb (Slave)

"Não ria que roda muito jogo aqui" kkkk :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esse jogo tem um problema sério. quando eu tinha um pc positivo futura, supercompacto, com placa mãe e processador de notebook, 256mb de memória ONBOARD DDR333, celeron M 1.20GHz, video onboard SiS Mirage, hd IDE 40GB, eu jogava muito NFS U2 com graficos razoaveis, cheguei a zerar e nunca tive problema de carregamento sem fim. depois (2008) eu montei um cpu E2180, 1gb ddr2-533, gf 7200gs, asus p5vd2-x, hd sata 160gb (HD e processador estão até hoje, o resto troquei tudo) e ai deu esse problema, tive que abaixar muito o detalhe pra nao dar pau. quando eu tinha uma 8600gt tambem fazia isso cocm o grafico alto. ja atualizei com patch 1.2, drivers, directx etc, coloquei drivers antigos pra ver, e nada. testei no video onboard intel e nada. hoje to com uma ati 4670 (na verdade, uma 4650 disfarçada pela XFX rsrs) e nem quero tentar porque vai dar na mesma. o jeito é jogar com o grafico baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus cumpimentos a todos...

Bom, estou com aquele velho problema, na hora de voltar ao modo exploração (U2) a tela fica carregando infinitamente, mas só acontece as vezes.

Estou postando isso aqui porque procurei tanto a solução pra isso que acabei percebendo o mesmo defeito em muitos jogos diferentes, de corrida, futebol, tiro em primeira pessoa e ainda simuladores de vôo.

Tenho certeza de que a solução para esse problema ajudaria muita gente.

Já sei o que não funciona:

- Diminuir gráficos do jogo;

- Reinstalar o jogo;

- Instalar Patch's;

- Traduzir (Traduzido ou não, dá na mesma);

- Limpar registros do windows;

- Desfragmentar o HD;

- Mudar driver ou hardware;

- Formatar;

- Alterar prioridade do processo para "Alta"

- Drivers antigos ou novos.

Já tentei tudo isso e não resolve o problema do carregamento infinito.

Penso que pode ser algo na configuração do S.O., já que o meu é Xp Sp2 e já tive NFS usando SP3, funcionava normal, porém não tenho mais o CD.

Se alguém já solucionou esse defeito, dá uma ajuda aí o/

http://img64.imageshack.us/img64/9012/veyronshot4perfect.jpg

Olha só como ficou o Veyron... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu NFSU2 tá com problema chatíssimo...

ele fica fechando direto é só carregar alguma coisa q ele já fecha sozinho aí vai uma img

http://img245.imageshack.us/img245/8572/16674410.jpg

e outra coisa, o jogo não salva as alterações do controle toda vez q eu abro o jogo eu tenho q reconfigura-lo

P.S.: esse mesmos problemas eu estou tendo com o NFSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera tem um monte de gente aqui com os mesmos problemas e parece que não tem solução, uso o windows 7 ultimate e no meio do jogo ele trava e não roda mais, somente reiniciando o PC, no XP ele trava mas já é bem difícil, já tentei rodar direto do cd2 ajuda mais uma hora ele trava queria zerar todos os NFS mas pelo jeito ta difícil se alguem poder ajudar...Ficarei imensamente GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Resolvido o problema do carregamento infinito !

Tive que formatar o HD, o problema foi solucionado, é trabalhoso mas infelizmente não teve outro jeito. E olha que procurei inúmeras formas de resolver sem ter que formatar.

Logo após formatar joguei alguns dias e começou outro problema, o jogo começou a dar pequenas travadas durante as corridas ou no modo exploração.

No meu caso esse problema foi no hardware mesmo.

Abri o pc e constatei que os capacitores da placa de vídeo estavam estourados, pra quem não entende muito de eletrônica mas é metido a abrir o pc, aqui está uma foto que ajudará a identificar os capacitores estourados.

Os capacitores originais eram de 16 V 1000 Uf, optei por substituir por capacitores 16V 1500 Uf para obter mais proveito no um quarto de onda quadrada do capacitor, uma vez que é usado apenas como filtro.

Isso otimizou o desempenho da placa mas aumentou a temperatura, como minha plaquinha de vídeo é a antiga NV 5200 128Mb não vem com cooler, adaptei brutamente (rs) um cooler de fonte, resolveu o problema, já tem quase um mês que to jogando vários tipos de games e com resoluções acima do que eu podia jogar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Galera, me ajudem,

pesquisei no site sobre onde esta o save game do need for speed underground 2

mas só tem do windows xp e o meu windows é o 7 (seven) Ultimate e nao sei onde fica o save game.... Por favor me ajudem!!! preciso salvar meu jogo@

Fera, primeiro habilita a visualização de arquivos e pastas ocultos.

Depois navegue até a pasta:

C:\Users\Usuário_PC\AppData\Local\NFS Underground 2\Usuário_Need

Onde:

Usuário_PC = Usuário do Windows

Usuário_Need = Conta que você deseja salvar

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tô com o mesmo problema.

instalei o cd 1 (aí ele pediu o 2 para terminar)...coloquei o cd 2 e a instalação terminou.

O problema aparece quando tento jogar. Clicando no ícone na área de trabalho, o pc diz que não há cd. Entào, coloco o cd 1, que me pergunta se quero jogar. Digo que sim e ele me pede o cd 2...quando coloco o cd 2 ele não reconhece!!!

vocês têm alguma ideia do que aconteceu?

Se tá com pau no cd 2, como pôde ter instalado?

Bom, se puderem ajudar, agradeço muito!

Abraços e bom feriado.

ai você conseguiu resolver o problema? tá igual no meu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Meu NFSU2 tá com problema chatíssimo...

ele fica fechando direto é só carregar alguma coisa q ele já fecha sozinho aí vai uma img

http://img245.imageshack.us/img245/8572/16674410.jpg

e outra coisa, o jogo não salva as alterações do controle toda vez q eu abro o jogo eu tenho q reconfigura-lo

P.S.: esse mesmos problemas eu estou tendo com o NFSU

estou com o mesmo problema, porém o jogo nem chega a abrir ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema, porém o jogo nem chega a abrir ..

vocês precisam :

1- baixar o ultimo patch de atualizaçao do nfsu2 e instalar, lembrem -se esse jogo foi feito a quase 10 anos ja e nao vai rodar sem essa atualização.

2- colocar no icone dele, modo de compatibilidade windows xp sp3

3- e jogar, sem isso ele vai fechar, e sair sozinho.

Lembrando se usam copias ilegais, não vai funcionar mesmo no seven.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cd do need original .

Bom eu comprei na banca de revista o cd e instalei no meu outro Computador ( Em outra cidade) e rodou tudo beleza , dai voltei pra minha cidade e fui bota no meu Computador e ai agora o "cursor" fica descendo sozinho em qualquer coisa que de para selecionar por exemplo eu vou em options > display , e ai o negocio fica descendo muito rápido as opções sozinho . já re-instalei e não adiantou , alguém sabe que pode ser? ps: o meu Computador roda jogos pesados no Maximo como Perfect World e Allods , e não é o teclado pois quando cliclo na área de trabalho ele não desce os ícones , e abri o need fui em options de novo tirei o teclado e o mouse e continuou descendo as options sem parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
fala pessoal, beleza ?

entaun, voltei ajogar NFSU2, só que ele ta dando algum erro.... alguma coisa.. na hora de entrar no modo careira, alguas vezes, ele fica carregando, carregando, e fica nisso, carregando.. as vezes eu fui legal.. quase sempre... alguem ai sabe porque?

valeu

cara,o meu ta do mesmo jeito,quando vou voltar da garagem para o modo de exploração ele fica carregando e não sai disso,alguém ai não pode nos ajudar?por favor?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá.

Comprei o jogo via Steam, original e tudo mais. Sempre que ligo o jogo, ele tá com as configs de vídeo as mais baixas, as padrões do jogo... E quando eu mudo, ela fica de boa, como eu ajustei. Mas depois que eu fecho o jogo, quando eu for abrir ele de novo, ele tá com o vídeo do default ainda, ele não muda o vídeo, eu sempre tenho que mudar manualmente... e isso enche o saco. alguém sabe como arrumar isso?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!