Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de instalar internet na minha casa e quando tento entrar nas configurações do modem não entra, como se a senha ou login que eu estou colocando esteja errada, alguém ja teve esse problema e sabe como resolver?

Estou colocando as informações de Login e Senha que estão ao lado no modem.

  • 2 meses depois...
Postado


Pessoal, estava com problema na minha net aqui e depois de esperar 2 dias pelo tecnico e o mesmo cancelar o chamado sem nem vir nem ligar, achei esse site onde mostra como resetar o modem, apaga todas as consfigurações realmente.
Meu modem estava com alguma coonfiguração errada e por isso só funcionava o ipv6, depois de fazer isso ele resetou todas as configurações para a padrão de fabrica. Depois entrei com o usuario e senha admin e deu tudo certo. Amem.
Gostaria de agradecer a operadora por sempre nos incentivar a continuar sempre estudando, estudando e aprendendo para poder resolver os problemas que eles deveriam resolver, heheh

 

Instruções de hard reset para Sagemcom F@ST 3486

 

Se o seu roteador F@ST 3486 não está funcionando como deveria, perdendo conexões ou não está respondendo, você deve primeiro fazer uma reinicialização do roteador para ver se os problemas persistem. Outros cenários em que você pode querer redefinir o roteador são se você esqueceu a senha ou a configurou incorretamente e não consegue mais obter acesso.

Você pode redefinir seu Sagemcom F @ ST 3486 da (s) seguinte (s) forma (s): 

O 30-30-30 reset:

Ainda não há instruções específicas para este modelo, mas você sempre pode fazer a redefinição 30-30-30 da seguinte maneira:

  1. Quando o roteador estiver ligado, pressione o botão reset e segure por 30 segundos. (Use um clipe de papel ou algo afiado)
  2. Enquanto mantém o botão de reinicialização pressionado, desconecte a alimentação do roteador e segure o botão de reinicialização por 30 segundos
  3. Enquanto mantém o botão de reinicialização pressionado, ligue a unidade novamente e segure por mais 30 segundos.

Esse processo geralmente funciona para redefinir qualquer roteador para a configuração de fábrica. (Source: https://www.router-reset.com/info/Sagemcom/FST-3486)

 

Postado
9 horas atrás, fusso_ate_achar disse:


Pessoal, estava com problema na minha net aqui e depois de esperar 2 dias pelo tecnico e o mesmo cancelar o chamado sem nem vir nem ligar, achei esse site onde mostra como resetar o modem, apaga todas as consfigurações realmente.
Meu modem estava com alguma coonfiguração errada e por isso só funcionava o ipv6, depois de fazer isso ele resetou todas as configurações para a padrão de fabrica. Depois entrei com o usuario e senha admin e deu tudo certo. Amem.
Gostaria de agradecer a operadora por sempre nos incentivar a continuar sempre estudando, estudando e aprendendo para poder resolver os problemas que eles deveriam resolver, heheh

 

Instruções de hard reset para Sagemcom F@ST 3486

 

Se o seu roteador F@ST 3486 não está funcionando como deveria, perdendo conexões ou não está respondendo, você deve primeiro fazer uma reinicialização do roteador para ver se os problemas persistem. Outros cenários em que você pode querer redefinir o roteador são se você esqueceu a senha ou a configurou incorretamente e não consegue mais obter acesso.

Você pode redefinir seu Sagemcom F @ ST 3486 da (s) seguinte (s) forma (s): 

O 30-30-30 reset:

Ainda não há instruções específicas para este modelo, mas você sempre pode fazer a redefinição 30-30-30 da seguinte maneira:

  1. Quando o roteador estiver ligado, pressione o botão reset e segure por 30 segundos. (Use um clipe de papel ou algo afiado)
  2. Enquanto mantém o botão de reinicialização pressionado, desconecte a alimentação do roteador e segure o botão de reinicialização por 30 segundos
  3. Enquanto mantém o botão de reinicialização pressionado, ligue a unidade novamente e segure por mais 30 segundos.

Esse processo geralmente funciona para redefinir qualquer roteador para a configuração de fábrica. (Source: https://www.router-reset.com/info/Sagemcom/FST-3486)

 

Ja tentei de tudo. Tecnicos da net dizem que tenho que chamar um tecnico. O que será que eles são? Vou tentar este procedimento e ver no que da. Depois volto pra dizer se consegui ou joguei o modem no lixo.rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!