Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador PCI-Express "Riser" pode ser usado sem perder desempenho?


MikaNero

Posts recomendados

Olá boa tarde tudo beleza com você? Estou precisando tirar uma dúvida urgente, ao tirar minha placa de video de mal jeito meu o PCI express da mi ha placa-mãe deu uma levantada e amassou os pinos, o que da artefatos nas gameplay, antes disso nunca aconteceu nada parecido, queria saber se eu comprando um adaptador de PCI chamado "Riser" , que as pessoas usam para fazer mineração, queria saber se eu posso usar isso no meu computador na minha placa de video , e sem perder desempenho.?

IMG_20210330_220451.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ @Yan_ então mano, eu tô usando uma placa de video, RX 580 8gb Asus strix top caminho 256bits

40 minutos atrás, Yan_ disse:

@MikaNero sim, esse adaptador funciona, ele vai "transformar" um slot de tamanho X1 para o tamanho de um X16, mas a banda de transferencia ficaria limitada ao PCIEX1

 

sobre perder desempenho depende da largura de banda da sua GPU

Eu tô usando uma Asus strix RX 580 8gb top gaming , 256 Bits

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!