Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Podem me dar uma luz?

Hoje estava jogando normalmente pela parte da manhã. Desliguei o pc e fui almoçar. Voltando pro pc a tarde, entrei no jogo American truck e o meu computador começou a apresentar este barulho:

https://youtu.be/kSd4q3wzRc8

E não importa qual jogo eu entre, sempre começa um barulho semelhante. Somente em jogos acontece isso!

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? 

 

 

 

  • Membro VIP
Postado

@Manson1 aparentemente coil whine na placa de vídeo ou fonte !

sugiro que antes de entrar no jogo tente ficar próximo ao pc pra verificar se o som existe antes mesmo de entrar no game ou se o ruído é mais baixo !

Postado
2 minutos atrás, Rusuel disse:

@Manson1 aparentemente coil whine na placa de vídeo ou fonte !

sugiro que antes de entrar no jogo tente ficar próximo ao pc pra verificar se o som existe antes mesmo de entrar no game ou se o ruído é mais baixo !

Então, ele faz sim pequenos barulhos normalmente, quase inaldível. Mas esse som estrondoso começou agora a tarde! Por isso achei estranho

  • Membro VIP
Postado

tente verificar se o som sai da fonte ou placa de vídeo , geralmente são esses dois que produzem esse tipo de ruído !

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!