Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador compatível com GT 1030


Posts recomendados

Vocês acham que este computador https://www.dell.com/support/home/pt-br/product-support/servicetag/0-S2c3cWNWR1lNRUFHclpkZjQrcURxUT090/overview aguenta uma GT 1030 estou meio preocupado pois a fonte desse PC é de 255w com selo platinum sendo que o TPD da GT 1030 é de 30w, só quero saber se tem chance de dar algum problema. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, O novo hardware disse:

Vocês acham que este computador https://www.dell.com/support/home/pt-br/product-support/servicetag/0-S2c3cWNWR1lNRUFHclpkZjQrcURxUT090/overview aguenta uma GT 1030 estou meio preocupado pois a fonte desse PC é de 255w com selo platinum sendo que o TPD da GT 1030 é de 30w, só quero saber se tem chance de dar algum problema. Obrigado.

 

Precisava saber a placa-mãe... mas tendo PCI express 3.0 vai dar certo... Tem certeza que quer essa placa de vídeo... a fonte deve aguentar pois ela consome muuuito pouco, ela é muito fraca. Pra que quer colocar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2021 às 18:31, O novo hardware disse:

Eu gostaria de colocar uma GTX 750 TI mas eu não sei se a fonte iria aguentar...

Vocês poderiam me dizer a placa de vídeo mais forte que eu posso colocar nessa configuração?

 

A sua limitação é realmente a fonte. Sei que o pessoal aqui teria algumas sugestões boas mas, por segurança, devemos dar uma certa folga para o correto funcionamento da fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!