Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem eu to bem apertado de dinheiro entao queria fazer um upgrade no meu pc pra rodar jogos básicos nos gráficos mínimos como far cry 2   gta 4 crysis 1 esses mais velhos

o que desejo comprar e

gtx 710 2gb

Processador intel core 2 quad 4 núcleos  q9650 3.0ghz 12mb cache fsb 1333 desktop lga 775 cpu 

MINHA placa-mãe SUPORTA SÓ ESSES PROCESSADORES MAIS ANTIGOS MESMO

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W, 80 Plus Bronze

8 gb de memoria maximo que minha placa suporta kkkkkkk

lembrando que so pra jogos leves mais pra frente vou juntar pra comprar uma placa-mãe nova e melhorar mais 

Postado
21 minutos atrás, Luiz Filipe Rocha disse:

bem eu to bem apertado de dinheiro entao queria fazer um upgrade no meu pc pra rodar jogos básicos nos gráficos mínimos como far cry 2   gta 4 crysis 1 esses mais velhos

o que desejo comprar e

gtx 710 2gb

Processador intel core 2 quad 4 núcleos  q9650 3.0ghz 12mb cache fsb 1333 desktop lga 775 cpu 

MINHA placa-mãe SUPORTA SÓ ESSES PROCESSADORES MAIS ANTIGOS MESMO

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W, 80 Plus Bronze

8 gb de memoria maximo que minha placa suporta kkkkkkk

lembrando que so pra jogos leves mais pra frente vou juntar pra comprar uma placa-mãe nova e melhorar mais 

Crysis 1 pode ser qualquer coisa, mas definitivamente ele não é um jogo leve, esse kit ai vai sofrer pra rodar ele, mesmo em resoluções mais baixas.

Se eu entendi bem você quer comprar placa de vídeo e processador é isso?
Qual o valor disponível pra investir em ambos?
Qual sua placa-mãe e processador atuais?

Postado

@NIGHT FALL @NIGHT FALL e crysis talvez não meu pc agora só roda internet kkkk so quero roda uns jogos pra brinca mesmo

meu pc da super xuxa 

Intel Pentium e5700 dois núcleos super fraco 

adaptador de vídeo  intel(r) g33/g31 express chipset family que nem bully roda por causa do pixel shader 2.0 dela

4 gb de memoria RAM ddr2

Postado

@Luiz Filipe Rocha Cara eu tenho um Q6600 (OC 2.8Ghz), 4GB DDR3 e uma GT 710 de 1GB GDDR5 e jogo jogos como Valorant, CSGO, Fortnite (esse trava um pouco mas vai) bem deboa, não é uma config pra jogos atuais mas consegue levar os mais leves sim (720p, tudo no baixo claro) porém tudo depende do preço que você vai estar pagando nesses upgrades, se não vale mais a pena ir direto num kit novo tendeu?

Postado
13 horas atrás, Luiz Filipe Rocha disse:

@NIGHT FALL @NIGHT FALL e crysis talvez não meu pc agora só roda internet kkkk so quero roda uns jogos pra brinca mesmo

meu pc da super xuxa 

Intel Pentium e5700 dois núcleos super fraco 

adaptador de vídeo  intel(r) g33/g31 express chipset family que nem bully roda por causa do pixel shader 2.0 dela

4 gb de memoria RAM ddr2

13 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Qual o valor disponível pra investir em ambos?
Qual sua placa-mãe e processador atuais?

Não respondeu aos questionamentos efetuados no comentário anterior.
Sem saber qual a sua placa-mãe, não da pra saber se ela é compatível. Ter o mesmo socket não quer dizer que outro processador vai funcionar, existem outras limitações.

Postado

@NIGHT FALL @NIGHT FALL @NIGHT FALL   minha placa-mãe e G31TM-P21 (MS-7529)

o processador eu vi no site da minha placa-mãe pesquisei o nome de e vi no site da msi

estou disposto a gastar uns 800 reais acho que da se não eu vou comprando parte por parte como nesse ano o dólar ta bem alto então essa configuração  ta bom por em quanto

@Darthp isso mano esses jogos mais básicos mesmo não me importo muito com gráficos 

Postado

@Luiz Filipe Rocha

Processador não vale a pena colocar o Q9650 porque ele geralmente custa muito caro! Procure pelo Q9550 ou Q9500 que custam a metade do preço e possui desempenho menos de 10% inferior. No mercado livre tem por 129 reais...

Sobre placa de video, tente encontrar uma GTX 650 usada por ate uns 350 reais. Ou se quiser uma placa nova, procure uma GT 1030 GDDR5 por 500 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...