Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se alguém puder me ajudar já tentei de tudo, em outros jogos consigo tranquilamente passar dos 60 fps (csgo: 150 fps) mas no valorant fica apenas 60 fps e fica ruim para jogar, já que é competitivo, tentei de tudo já desliguei tudo to para desistir já, se alguem tiver uma solução obrigado

Processador    Intel(R) Core(TM) i3-4130 CPU @ 3.40GHz   3.40 GHz
RAM instalada    8,00 GB

Placa de video: gt 710 2 gb oc

Postado

Verifica se o Vsinc está desligado no jogo.

Seu monitor é mais de 60hz? Porque se ele não for o 60FPS não é um problema porque é apenas 60 que o monitor pode exibir.

Se o jogo for pela própria engine dele lockado em 60 FPS então todos estão jogando de igual pra igual.

• Triste 1
Postado

@Felipe S. 2020 Olá, sim está desligado tanto no jogo quanto no painel da nvidia, meu monito é 60 hz, porém quando lockado em 60 fps não sinto fluidez sabe ? esse problema ocorre com outras pessoas em fóruns , alguns dizem para desativar o gravador de video do xbox nas configurações, ja desativei no regedit e não consigo ainda ;/ att. 

agora, Felipe S. 2020 disse:

Verifica se o Vsinc está desligado no jogo.

Seu monitor é mais de 60hz? Porque se ele não for o 60FPS não é um problema porque é apenas 60 que o monitor pode exibir.

Se o jogo for pela própria engine dele lockado em 60 FPS então todos estão jogando de igual pra igual.

gpu 30%

cpu 44%

496401286_WhatsAppImage2021-04-03at12_26_36.thumb.jpeg.a59c47fe1704307f6943c6c2f542fb78.jpeg

VALORANT.jpg

• 2 anos depois...
Postado

@J4G3R boa noite. estou com o mesmo problema do cara de cima, porém meu monitor é 120hz. por algum motivo, apenas no valorant, meu fps fica limitado no 60, mesmo estando tudo desativado em questão de travar fps. esse problema so acontece no valorant, em mais nenhum jogo, e não sei como resolver, se poder me ajudar, desde ja, agradeço!

• 9 meses depois...
Postado

Pedão por reviver um tópico tão antigo, mas vocês conseguiram solucionar esse problema, também tô com esse problema.

• J.Augusto F alterou o título para Valorant está limitado a 60 fps no Core i3 4130 e GeForce GT 710

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!