Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema em meu computador, trabalho com suporte técnico então eu mesmo faço a limpeza. Porém  depois de ter feita a limpeza, trocado pasta térmica do processador e da placa de video fui ligar meu computador e ele não deu video, nem inicia o windows pois vi que o teclado nao liga.

Eu fiz todos os testes dos quais conheço,  testei sem umas das memórias,  testei nos 2 slots as duas memórias,  testei sem o ssd conectado e disco cs/dvd, testei até com outras memórias  porém sem sucesso.  

Desconfio que seja a placa-mãe com problema nos slots de memória, fiz uma limpeza na placa com limpa contato pra ver se resolve, só que nem com isso funciona. 

Configuração do pc:

i5 7400 

2 memórias corsair ddr4 8g 2400mhz 

Placa de video gforce GTX1050ti 4gb de ram

placa-mãe ASUS H110M-CS/BR

Fonte EVGA 450W

• Membro VIP
Postado

@Luan Jeferson Panho entendi fera, mas então a placa que voce mencionou acima pelo que vi no site da asus, ela tem saida vga e o cpu tambem , é o intel graphics 630. Ou seja, o cpu e placa possui video integrado, se for este modelo mesmo. Outra coisa que pode tentar fazer é testar com um speaker na placa-mãe e verificar se ela apita sem as memorias por exemplo.

• 2 semanas depois...
Postado

@Lucas de Santana Sousa então lucas, eu testei com um monitor entrada vga e n deu video isso sem placa de video só na placa-mãe. 

Tive uma dica de um colega, ele disse pra tirar tudo do cabinete e limpar tudo 100% não deixar um canto sujo, então fiz isso e depois testei so com o básico sem hd e ssd, so com um slot de memória com a memoria da menor frequência. E no fim deu vídeo, entrei na bios, desliguei e testei o outro slot, tudo certo. Por fim nao sei o que rolou com meu pc mas agora ta tudo funcionando. Muito obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!