Ir ao conteúdo

Tela preta ao Ligar o PC com placa de video Nova? Não sei o que fazer..

Ir à solução Resolvido por Mr Dopado,

Posts recomendados

Postado

Meu amigo tem um kit com i5 (3 gen) , e comprou uma placa de video nova (RX 550 2Gb) , instalamos ela e até ai tudo bem, ligou o pc tudo certinho ( com a resolução toda zoada por estar sem os drivers atualizados acredito eu), quando colocamos para atualizar os drivers caiu a luz aqui em casa na metade da instalação da atualização dos drivers. Só que agora sempre que  ligamos o pc fica tela preta estática (não aparece nem mensagem que esta dando boot). o que poderíamos fazer?

Observação 1 : Sem a placa de video o PC funciona normalmente;

Observação 2 : Quando colocamos a placa de vídeo estamos usando a saída correta para o video do monitor ( a saida hdmi da placa de video no caso);

Observação 3 : A fonte que usamos da e sobra para a configuração que estamos instalando.

Desde já agradeço a ajuda.

• Solução
Postado

Depois de muito quebrar a cabeça descobrimos o problema , era o cabo HDMI novo da samsung que veio com o monitor que veio não funcionando, testei um cabo velho hdmi  e deu certo :0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...