Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogo Valorant, comprei um computador a duas semanas. Nos vídeos no youtube de beachmark dentro do jogo dizia que pegaria 200 a 250 fps, porém está pegando apenas 120 a 130. Tenho um I3 10100f e uma 1050TI com 8 gigas de ram. já atualizei todos os drivers, otimizei com aplicativos, otimizei meu windows, porém continua com a mesmo margem baixa de fps. Poderia me ajudar? estou fazendo algo de errado? será que alguma peça veio danificada.

Postado

@Davikuckel

1 hora atrás, Davikuckel disse:

já atualizei todos os drivers

Por onde ?

1 hora atrás, Davikuckel disse:

otimizei com aplicativos, otimizei meu windows

Isso tudo é falso, não funciona e é capaz de fazer mal ao seu PC, só com isso ai deve ter pego uns 3 vírus.

• 3 semanas depois...
Postado

@PlayerUzumaki Atualizei meus drivers pela Geoforce experience e tipo foi so um app, foi o Smart Game booster

@Douglas Bertozzo eu tenho so um pente de 8gb, pego uns 46 graus de cpu e de gpu n sei. Eu atualizo meus drivers pelo Georfoce Experience, você acha que eu devo desinstala o aplicativo de fps? Ele se chama Smart Game Booster.

• mês depois...
Postado

Estou tendo os mesmos problemas, e tenho a mesma média de temperatura do garoto. Por favor me ajudem, comprei a máquina junto com um monitor 144hz achando que entregaria sobra.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...