Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa. Eu tenho uma placa-mãe que tem apenas dois pinos para o Power led, mas o cabo q eu tenho vem com entrada de três pinos... eles estão no extremo de cada canto e um vazio no meio deles... queria saber q q posso fazer, se é q tem algo para fazer kkkk 

Valeu!!!

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, BeRaL98 disse:

Opa. Eu tenho uma placa-mãe que tem apenas dois pinos para o Power led, mas o cabo q eu tenho vem com entrada de três pinos... eles estão no extremo de cada canto e um vazio no meio deles... queria saber q q posso fazer, se é q tem algo para fazer kkkk 

Valeu!!!

Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

Seu tópico ficou um pouco confuso mais eu acho que é isso que você quer fazer.

Sua placa-mãe (que deve ter um marca e modelo), o pinos onde você conecta o led do "Power Led" é de dois pinos , porém o gabinete onde você quer instalar essa placa-mãe o "power led" é no padrão de 3 pinos.

4ZxRtqoP7XDx05j5VwMt8nNsWiMPgQbhNlUUHELkApp8YyqRA1ViX9GonmEOqg_m.png

Se for isso que você quer fazer é muito fácil de resolve e não precisa cortar nada (evite fazer isso porque nunca se sabe quando vai precisar usar o que você cortou), é só pegar um estilente ou algo ponteagudo e desmontar um dos pinos conforme o padrão que você quer.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Se for isso que você quer fazer é muito fácil de resolve e não precisa cortar nada (evite fazer isso porque nunca se sabe quando vai precisar usar o que você cortou), é só pegar um estilente ou algo ponteagudo e desmontar um dos pinos conforme o padrão que você quer.

O pino central nunca é usado. Se pegar uma placa-mãe com 3 pinos, basta pular um pino.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!