Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu me chamo Rafael,

queria saber qual a placa de vídeo mais recomendada para comprar com R$1.000,00

se possivel mande com link, eu confio no (Mercado Livre, Pichau, Kabum e Terabyte)

minha fonte é uma 350w Pfc ativo (Bluecase) ela é BIVOLT,

meu processador é um Athlon 3000g,

uso 2x4 ram 2666mhz (dual channel) 

e não tenho placa de vídeo dedicada, o que também faz puxar 2gb ram do meu pc pra placa de vídeo integrada,

essa fonte é nova, tem no máximo 2 meses de uso, comprei ela nova junto ao pc a 2 meses atrás,

a pergunta realmente é apenas saber qual placa de vídeo de até R$1.000,00 posso colocar numa fonte 350w Pfc ativo da Bluecase, que tenha um desempenho melhor

que a Vega 3 Graphics de 2gb, e que possa fazer eu ter mais fps em jogos pesados

obrigado!

Postado

@Rafael Zoldyck tenta pegar uma rx 550, GTX 1050 ou outras placas que não consomem muito por que mesmo sua fonte tendo qualidade, 350w não aguenta tanta coisa.

Rx 550 4gb KaBuM

https://m.kabum.com.br/produto/148247/placa-de-v-deo-xfx-rx-550-4gb-ddr5-rx-550p4pfg5?gclid=CjwKCAjwvMqDBhB8EiwA2iSmPEyHu9rfLYithRNNqsu-cmrDWwASyy4w1tktpESADALHEzG6r3hMgBoCwcQQAvD_BwE

A 1050 tem que procurar bastante porque tem louco pedindo até 2k nelas

Aliás, onde você comprou essa fonte? Eu tava precisando de uma assim pro meu PC rsrs

• Obrigado 1
Postado

@Rafael Zoldyck Infelizmente no momento não existe nenhuma placa no valor de R$1.000 que vale a pena, pois pagar 1000 em uma RX 550, GTX 1050 é vacilo (só no caso de muita necessidade) Essas placas são só para dar vídeo, trabalhos básicos e alguns jogos leves. 

• Curtir 1
Postado

@Darthp bom dia, uma coisa é a necessidade, e outra a ansiedade rsrsr, eu como player sei disso, mais como o @Andros Santos  falou as opções nesta faixa de preço são bem ruins, a 1050 é o pior custo beneficio de todos os tempos, na época era muito inferior a sua concorrente direta a RX 570, e por vezes mais cara, não é porque ressuscitaram ela, que aliás é uma enganação, que ela não continua sendo uma opção ruim, segue video para você ter uma ideia.

• Curtir 2
Postado

@Darthp  Simplesmente não compra uma hora vão ter que baixar., mas se ficarem pagando um absurdo em uma RX 550 vai ficar difícil para ter uma melhora.

Hoje em dia se o objetivo for jogos, vale mais a pena comprar um Xbox serie S

CPU: 8 Núcleos 3.6GHz (Ryzen 7 3700X)

GPU: 4 teraflops at 1.550GHz. (RX 5500/5600)

RAM: 10GB GDDR6.

Resolution: 1080/1440p, 30/120 fps

Storage: 512GB NVMe SSD.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Darthp disse:

tenta pegar uma rx 550, GTX 1050 ou outras placas que não consomem muito por que mesmo sua fonte tendo qualidade, 350w não aguenta tanta coisa.

corrigindo:

"sua fonte não tem qualidade, apesar de 350W segurar bastante coisa a qualidade da energia entregue pela mesma é ruim"

3 horas atrás, Angern disse:

fora o grandioso game pass que no console é maravilhoso

vale a pena ressaltar que tem o gamepass no PC

Postado

Cara, sinceramente se sua intenção for realmente só jogar, segura a onda, tenta pegar um console nem que seja um Xbox One S. porque pagar 1k numa 1050/550, mesmo com 4 GiB é ABSURDAMENTE RIDICULO. Essas placas já estavam dadas como mortas. São muito fracas pros padrões atuais. Não vai ter longevidade nenhuma, basicamente vais usar só pra dar vídeo e rodar games da época do PS360 com certa qualidade. Em setembro vendi minha 1060 de 6 GiB por 800 reais, q já estava começando abrir o bico pros games novos. Imagina a 1050/550. Segura ai o qnt der, porque enquanto tiver gente pagando esse absurdo não vai melhorar nunca, tem q deixar encalhar nas lojas. Só compre se depender do PC pra trabalho e tiver impossibilitado de trabalhar. Ou tenta importar uma placa decente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...