Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, pessoal seguinte, tenho um Avell a65 144hz 

Config: 32 ram 

16 ram optane

512 m2

2tb rom

Gtx 1060 6gb

A 1 ano atrás meu notebook desligou sozinho, pensei que poderia ter sobreaquecido durante o jogo, após esse ocorrido o meu teclado parou de funcionar, apresentando um tipo de "mal contato" hora funciona hora não. Mandei para a empresa em Joinville eles fizeram alguns testes e foi trocado o teclado. Agora cerca de 6 meses depois, já estou sem a garantia, porém o notebook desligou novamente, porém desta vez ele sempre liga e cai automaticamente na BIOS. O problema do teclado voltou a ocorrer porém desta vez é como se a tecla N ficasse sempre pressionada. 

Uso o notebook para trabalhar editando vídeos e jogar. 

Postado
29 minutos atrás, Antonio V. Garcia disse:

Equipamento que liga e entra direto na bios é por conta de configuração errada ou ele nao está encontrando algum dispositivo, muitas vezes o próprio hd.. consegue verificar na bios se ele está listado?

Ele está constando os 2 dispositivos tanto o HD quando o m2. Isso aconteceu após ele desligar do nada, procurei na Internet alguns fóruns e notei que existem outros a65 por aí tendo o mesmo problema e o teclado para de funcionar ou algumas teclas param

• Membro VIP
Postado

O teclado parar de funcionar nao é uma situação especifica da Avell, muitos outros fabricantes projetam mal seus produtos e tem muito equipamento novo perdendo o teclado cedo...

Sobre o desligamento, pelo que entendi você teve esse problema 2 vezes desde quando está com o equipamento, é normal o desligamento sozinho? Não, mais 2 vezes em 2 anos é aceitável... verifique a fonte de seu notebook, verifique a vida útil de sua bateria, em quais circunstancias sua máquina desligou sozinha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!