Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia queridos colegas!

Gostaria da ajuda dos mais experientes, importadores e até se possível, revendedores...

1. Caso eu compre uma placa-mãe de marcas renomadas (msi, asrock, Asus, gigabyte e afins...) no Aliexpress por exemplo, existe alguma forma ou se é possível utilizar/ativar a garantia da placa-mãe ou placa de vídeo? 

2. Em relação a taxação, no Brasil é recorrente a taxação sobre placas mãe/de video mesmo quando enviadas com valor declarado abaixo de 50 USD?

Ficarei grato pela ajuda.

Se cuidem! ;)

Postado

@Robson Justino de Souza

1 - Não.. Eles só dão garantia, sobre peças compradas aqui.. A garantia seria com a loja onde comprou, no país onde comprou..

2 - É por amostragem, eu imagino.. Mas, eles podem barrar algo que seja MUITO fora dos padrões, tipo uma caixa que cabe uma pessoa, declarado como um pendrive..

Postado

@Robson Justino de Souza tem que despachar a placa do retorno  e pagar o frete da volta, geralmente fica mais caro do que a placa, eu comprei 10 ssd , um estragou, o custo unitario foi 98 reais e o frete ficou 200 e pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...