Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado usb falhando na hora de digitar


Posts recomendados

Ola pessoal eu troquei mouse e teclado sem fio para mouse/teclado via usb, mas quando digito saiam varias letras de uma vez, nos jogos meu carro nem acelera, hora o teclado funciona muito sensivel rapidamente hora nem funciona, mas vi aqui no forum um problema parecido com o meu e resolveu o que um cara disse colocar minha mao no gabinete e o teclado funciona muito bem, mas disseram que era problema de aterro na tomada, como a tomada interfere no teclado e como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, K3RBUS04 disse:

esta faltando aterramento, no caso você esta com o outro pe no chão certo sem ser em cima de uma cadeira ou algo? tente colocar a cpu no chão, tem algumas gambiarras eletricas que podem ser feitas (não indico).

Coloquei o gabinete no chao e ainda nada so com a mao em cima mesmo funciona, mas acho que o jeito e aterro na tomada mesmo, no entanto valeu pessoal as tentativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mais um pikachu surpreso disse:

 Na casa, tem algum problema a tomada estar fora da parede ela é improvisada

Cara, por tudo que você disse tem um grande problema nessa história: levar um choque elétrico!

Chame um eletricista e resolva o problema com a tomada de uma vez ao invés de ficar tentando paliativos, eletricidade é coisa séria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Erso disse:

Cara, por tudo que você disse tem um grande problema nessa história: levar um choque elétrico!

Chame um eletricista e resolva o problema com a tomada de uma vez ao invés de ficar tentando paliativos, eletricidade é coisa séria.

É coisa seria mesmo eletricidade, tenho um tio eletricista vou chamar ele pra dar uma olhada, ou continuar com o teclado e mouse sem fio mesmo, mas valeu as tentativas obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mais um pikachu surpreso aterramento em casa com patio, eh fácil de fazer. nao tem misterios. mas esta gambiarra na tomada, torna perigoso ate mesmo o fato de ligar o pc nesta tomada, pois esta pode entrar em curto circuito e provocar a perda/queima total do pc, alem do risco de incendio.

providencie primeiro o conserto desta tomada destinada ao funcionamento do pc, e nao a utilize enquanto nao for consertada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!