Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc com um processador pentium e2160 e 2 de ram. Estou querendo fazer um upgrade para um core 2 duo e8400 e 4 de ram, mas eu tenho dinheiro para colocar 8 de ram, e fiquei com uma duvida se eu coloco 8 de ram ao invés 4, ou junto mais um pouco e coloco uma placa de video GT710 2gb....

Me ajudem pfvr! Lembrando que eu não jogo jogos muito pesados.

Postado

ja que n vai rodar jogos pesados eu iria de gt710 com 4 Gb de ram, mas cara ce se contentando com o minimo kkkkk caraca, os graficos integrados intel desta epoca não servem pra nada, apesar de que tenha em mente, esse chip grafico é estremamente fraco kkk ke o CPU também, na verdade o investimento certo na minha opinião seria em uma plataforma mais nova essa ai ja esta muito defasada

Postado
3 minutos atrás, saul gabriel sanos silva disse:

@GuilhermeGr mas eu n quero um pc para rodar tudo eu quero jogar jogos leves e editar videos com meu pc.

sim sim, eu entendi, meu pc também é antigo e rodo valorant a 30 fps nas intel HD graphics, ´so quiz dizer que essa experiencia na minha opinião é horriveeeeel

Postado
18 minutos atrás, Pepse disse:

@saul gabriel sanos silva primeiramente qual sua placa-mãe? você pode ter uma placa-mãe com suporte a processadores de 45 nanômetros mas não ter um FSB de 1333 MHz

e se for pra dar um upgrade dependendo da placa-mãe é melhor apostar pra um Core 2 Quad

core 2 duo é 775, velho não acredito que ele va muito longe ve se encotra um bom core 2 quad q8400 ou superior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...