Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O monitor da marca HQ vale a pena? Eu estou querendo comprar um " Monitor Gamer HQ RGB R3000, Curvo, 24", 1ms, 165hz, 24GHQ-White, Freesync, HDMI, Display Port, Preto - 24GHQ-Black" por 1100.00.

Postado
1 minuto atrás, Cauexx disse:

O monitor da marca HQ vale a pena? Eu estou querendo comprar um " Monitor Gamer HQ RGB R3000, Curvo, 24", 1ms, 165hz, 24GHQ-White, Freesync, HDMI, Display Port, Preto - 24GHQ-Black" por 1100.00.

as especs tão bem boas,  latencia baixa, boa taxa de atualização curvo pra dar diferencial, tem DP e hdmi ta bão o monitor só veja se o painel te agrada, se não se incomoda em ser OLED, IPS, LCD compre se conseguir verificar a quelidade da marca eu nunca vi ela, mas tente ver no youtube alguem "criticando" este produto alguem não patrocinado porque ai não fica tão justo kkkkkk, mas olhe de 144/165 não muda ***** nenhuma se achar um fullHD de 144 um pouco mais barato é melhor kkkk

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...