Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou olhando bem nas gerações do I3-9100f e i5-2400, obvio que quero o i3-9100f, mais o preço vai ter que apertar, ainda mais que vai ter uma GeForce GTX1050ti 4GB

Gostaria de saber se eu posso usar um Intel Core de placa de vídeo integrada, com a GeForce, eu tenho em mente que a Letra "F" representa um processador sem placa de vídeo integrada

Postado
2 minutos atrás, onsk disse:

Estou olhando bem nas gerações do I3-9100f e i5-2400, obvio que quero o i3-9100f, mais o preço vai ter que apertar, ainda mais que vai ter uma GeForce GTX1050ti 4GB

Gostaria de saber se eu posso usar um Intel Core de placa de vídeo integrada, com a GeForce, eu tenho em mente que a Letra "F" representa um processador sem placa de vídeo integrada

Pode sim isso não muda em absolutamente nada a questão é que você tem que ver se o i5 vai dar conta de empurrar a 1050ti

Postado
3 horas atrás, onsk disse:

@marcelo-kayo Orçamento de 2.9k

ja tem a placa ou essea dinheiro é pra todo o setup?

https://www.kabum.com.br/produto/155502/kit-placa-de-video-msi-nvidia-geforce-gtx-1050-ti-fonte-corsair-cv450-450w-80-plus-bronze-drive-asus-gravador-externo-stylish-diamond?gclid=Cj0KCQjwpdqDBhCSARIsAEUJ0hOmxv4qAf3f1YeTyBRb30eIUXlPxGLV3HIG33f9MmyghWDyqCsbMbQaAsvkEALw_wcB

veja se isso lhe agrada, ou então nos diga de onde vai sair dessa placa porque sinceramente um orçamento enxuto pra encaixar uma gpu ai kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!