Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um setup já de alguns anos 

Minha placa-mãe vem dado defeito a um tempo e já vi que não vale a pena consertar ela, então queria saber se vale a pena comprar uma igual ou inferior. Obs não estou com dinheiro suficiente pra renovar o setup inteiro. Queria só começar com a placa-mãe e possivelmente ir mantendo o resto.

Setup Gigabyte ga-970a-ds3p

Amd fx 8350

Hyperx 4x 4GB ddr3

Gigabyte gtx 750ti

Corsair cx450 

Postado

@silvacelso Amigo, Boa Noite.

Não tem como mudar o seu setup para um Ryzen atualmente ok? A placa-mãe é totalmente diferente. Você tem 2 opções, trocar a placa-mãe e mantar o setup atual ou vender tudo o que já tem hoje (funcionando) e comprar um kit Ryzen.

Para economizar seria bom segurar essa placa de vídeo e a fonte, mas ao mesmo tempo penso que o processador não tem vídeo integrado e acaba diminuindo um pouquinho os valores.

Postado

@Tavaares00 Essa placa-mãe não tem entrada de vídeo, conecto o hdmi direto na placa de video

Por mim não tenho problema em trocar  placa-mãe, mas qual seria recomendada? 

Em tese alguma que aceite meu fx 8350 já de cara, certo? e tenha espaço para 4 slots, caso não tenha eu posso vender as outras duas também

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...