Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração:
Core i5 650 3.20GHz
8gb Ram ddr3
GTX 750Ti
placa-mãe: SEMP Toshiba Modelo: STI009169

tenho 600,00 em mãos consigo melhorar alguma configuração dele.. uso pra jogos como Counter Strike, Black Squad e Emuladores de Celular.. 

Postado

cs go se beneficio de altos clocks e single core forte então se achar um CPU com essas caracteristicas por 600 reais, e de LGA1156 que é a mesma que a sua, então essa é a solução, levando em consideração que eu não acho necesseario trocar essa placa pra cs, e tambem seria impossivel com esse valor, e sua plataforma só da suporte pra primeira geração intel core, mas é bom saber se sua fonte é boa, se sua placa tem uma boa construção pra não ficar com preocupação de por CPU forte demais pra ela, e vai que rola até um OC

• Curtir 1
Postado

Sou bem leigo em coisas de Computador.. com essa placa-mãe consigo colocar algum processador melhor ? ou eu teria que trocar a placa-mãe pra conseguir melhorar ? jogo mais em emulador FreeFire no caso.. queria conseguir abrir live sem lagar.. ou se eu colocar mais memoria Ram ajuda ?  minha fonte é uma de 420w

Postado
31 minutos atrás, Ricardo Moreir4 disse:

Minha configuração:
Core i5 650 3.20GHz
8gb Ram ddr3
GTX 750Ti
placa-mãe: SEMP Toshiba Modelo: STI009169

tenho 600,00 em mãos consigo melhorar alguma configuração dele.. uso pra jogos como Counter Strike, Black Squad e Emuladores de Celular.. 

Infelizmente não vale a pena gastar no seu kit, nada do que você colocar ai vai melhorar de forma sólida o desempenho.

Com esse valor é mais fácil pegar um kit Xeon da china que é bem mais atual e tem bem mais desempenho, o restante das peças você aproveita do seu pc.

Processador Xeon E3-1270 

https://pt.aliexpress.com/item/32854231470.html?spm=a2g0o.cart.0.0.ca793c00yKYtUD&mp=1

placa-mãe b75

https://pt.aliexpress.com/item/4001202969643.html?spm=a2g0o.cart.0.0.ca793c00yKYtUD&mp=1

TOTAL R$ 594,00 + Frete