Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opinião sobre esse kit que montei


Posts recomendados

Primeiramente, esse kit foi montado baseado em topicos do forum e varios videos do youtube. Meu orçamento é de no máximo R$4000,00

E o computador sera usado pra jogar Lol, Skyrim, Fifa, Watch Dogs e Gta V por enquanto, não me importo de jogar com mais de 60fps e nem no Alto ou Ultra, também usarei pra estudar e produzir projetos de Design Grafico.

 

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX: R$594,06 AliExpress
Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H V2, AMD B450, mATX, DDR4, (rev. 1.0): R$589,90 Kabum
RX 550 4GB RAM: R$629,45 AliExpress
Memória Kllisre 8GB DDR4 2666 Mhz, Dimm with Heat Sink( 2x8GB Ram ) R$206,25 AliExpress
SSD Western Digital SSD WD Green 240GB 2.5: (ja tenho)
SEAGATE BARRACUDA 1TB: R$289,00 Submarino
Kingston SSD A400 240GB M.2-2280: R$287,00 Amazon (opcional)
FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, PG-5001-BR: R$329,12 Submarino
COOLER PARA PROCESSADOR PICHAU CORAX C/2 FANS LED BRANCO, PG-CR2-WHITE: R$159,90 Submarino
GABINETE GAMER MANCER FROST RAINBOW VIDRO TEMP PRETO, MCR-FRO1-WH: R$348,51 Submarino
Monitor para PC LG 24MK430H 23,8” LED IPS - Full HD HDMI: R$759,04 Amazon

 

Aceito dicas de melhorias :)

 

Desde já, meus agradecimentos ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor de Oliveira Irmão vou falar a realidade, eu acho uma ótima configuração, mas essa RX 550 4GB da AliExpress pode ser furada e não vir realmente o que está dizendo. Pode ser que venha toda bonitinha por fora e por dentro venha uma caca.

Outra coisa, cuidado em comprar coisas no AliExpress, você pode ser taxado. Leia mais abaixo:

"De acordo com a legislação brasileira, todo produto até US$ 50 de pessoa física para pessoa física é considerado como Gift (presente) e não se aplica impostos de importação. Já para encomendas de US$ 50 à US$ 500 o imposto pode ser de até 60% do valor do produto."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 

4 minutos atrás, Tavaares00 disse:

Irmão vou falar a realidade, eu acho uma ótima configuração, mas essa RX 550 4GB da AliExpress pode ser furada e não vir realmente o que está dizendo. Pode ser que venha toda bonitinha por fora e por dentro venha uma caca.

Qual placa você me recomenda pra comprar aqui no BR e que não quebre meu orçamento?

 

5 minutos atrás, Tavaares00 disse:

Outra coisa, cuidado em comprar coisas no AliExpress, você pode ser taxado. Leia mais abaixo:

A memoria e o processador a chance de ser taxada é menor pelo que eu vi por ai, e também quando é taxado n ta sendo muito caro.

 

Você acha que vale a pena trocar o conjunto de processador e placa de video por um Ryzen 2400G (R$ 1.149,41 na terabyte)

 

valeu pelo dica irmão 👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!