Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente bom dia a todos, alguém me aconselha se vale a pena o Macbook Air 2008 por R$ 500,00 com provavelmente defeito no HDD ?

tem um cliente querendo vender ele pra min por esse valor e não sei se compensa pra uso ou pra sucatear, alguém poderia me aconselhar por conta do processador que é um Core 2 duo e só tem 2gb de memória.

Obrigado a todos que puderem me ajudar com essa questão :D 

Postado
6 minutos atrás, Pepse disse:

@IGOR FERNANDO A.L.B cara pior que vale

pro dia a dia e pra trabalho ele continua sendo um ótimo MacBook

coloque um SSD e coloque 4 GB nele

e seja feliz

ele permanece muito bom pra trabalho

core 2 duo é um processador extremamente fraco, nao era bom nem na época dele, se nao travar navegando é porque ele colocou ssd, além de ele nem aceitar versões atuais do MAC OS

13 minutos atrás, IGOR FERNANDO A.L.B disse:

Gente bom dia a todos, alguém me aconselha se vale a pena o Macbook Air 2008 por R$ 500,00 com provavelmente defeito no HDD ?

tem um cliente querendo vender ele pra min por esse valor e não sei se compensa pra uso ou pra sucatear, alguém poderia me aconselhar por conta do processador que é um Core 2 duo e só tem 2gb de memória.

Obrigado a todos que puderem me ajudar com essa questão :D 

500 reais é muito, esse notebook tem quase 13 anos de existencia, não tem suporte pra nada, e vai travar de qualquer maneira, e acho difícil ele estar em ótimas condições

Postado

se achar em boas condições ele continua um bom note

@Fuzion200 meu primo tem um exemplar de 2009 e pra trabalho ele continua bom

pra navegador e etc ele é um bom notebook se por mais RAM e um SSD decente

e se estiver em boas condições

é um caso raro se achar mas permanece útil por mais uns 5 anos antes de falecer

Postado
39 minutos atrás, Pepse disse:

se achar em boas condições ele continua um bom note

@Fuzion200 meu primo tem um exemplar de 2009 e pra trabalho ele continua bom

pra navegador e etc ele é um bom notebook se por mais RAM e um SSD decente

e se estiver em boas condições

é um caso raro se achar mas permanece útil por mais uns 5 anos antes de falecer

Macbook air de 2009 tem um core 2 duo que chega a mais de 2ghz, esse de 2008 é 1.6ghz fixo, ele é MUITO fraco, mesmo q ele coloque um ssd e mais ram, não vai valer a pena investir tudo isso nesse notebook, sem contar que a bateria pode estar acabada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...