Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha iClamper Energia 8 suporta minha configuração?


Posts recomendados

Boa tarde... gostaria de saber se filtro de linha da iclamper energia 8 serve pra essa configuração do meu pc, lembrando que não sei se minha casa tem aterramento... e ja aproveitando se essa fonte da conta?

Obrigada quem poder ajudar agradeço.

Edit: Segue em anexo uma imagem, não sei se isso significa se minha casa tem aterramento.

 

placa-mãe asus prime

Core i3 9G

Memoria 16GB

SSD 240Gb

Fonte blue case 400W 80plus white

20210421_124645.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thayse Costa esse filtro de linha suporta a sua configuração sim. Eu não confiaria nessa fonte, mas 400W suporta a sua configuração com sobra. E não da para ver se a casa tem aterramento olhando os disjuntores, eu abriria uma tomada e olharia se tem um cabo verde no pino do meio.

 

OBS: a sua instalação elétrica deve ser uma bomba sem temporizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre recomendado o sistema de aterramento. No entanto, os produtos CLAMPER (como o iCLAMPER Energia 5) possuem dois modos de proteção: Comum (entre fase e terra; neutro e terra); e Diferencial (entre fase e neutro, fase e fase). Essa proteção entre Fase e Neutro, garante a integridade de seus aparelhos contra surtos elétricos, mesmo sem aterramento. Portanto, você pode ficar tranquilo que seus equipamentos estarão protegidos com nossos produtos. Forte abraço! 

 

fonte: (isso foi a resposta da empresa para o usuario)

https://www.clamper.com.br/pt/2017/01/12/os-10-diferenciais-que-fazem-do-iclamper-energia-5-o-melhor-de-sua-categoria/

 

ICLAMPER o link caso não tenha comprado.

 

https://www.pichau.com.br/filtro-de-linha-dps-clamper-iclamper-energia-5-tomadas-preto-010872?gclid=EAIaIQobChMI54LFibmS8AIVypyzCh1IpwAyEAQYAyABEgJ_vfD_BwE

 

espero ter ajudado amigo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, K3RBUS04 disse:

É sempre recomendado o sistema de aterramento. No entanto, os produtos CLAMPER (como o iCLAMPER Energia 5) possuem dois modos de proteção: Comum (entre fase e terra; neutro e terra); e Diferencial (entre fase e neutro, fase e fase). Essa proteção entre Fase e Neutro, garante a integridade de seus aparelhos contra surtos elétricos, mesmo sem aterramento. Portanto, você pode ficar tranquilo que seus equipamentos estarão protegidos com nossos produtos. Forte abraço! 

 

fonte: (isso foi a resposta da empresa para o usuario)

https://www.clamper.com.br/pt/2017/01/12/os-10-diferenciais-que-fazem-do-iclamper-energia-5-o-melhor-de-sua-categoria/

 

ICLAMPER o link caso não tenha comprado.

 

https://www.pichau.com.br/filtro-de-linha-dps-clamper-iclamper-energia-5-tomadas-preto-010872?gclid=EAIaIQobChMI54LFibmS8AIVypyzCh1IpwAyEAQYAyABEgJ_vfD_BwE

 

espero ter ajudado amigo!

Então esse energia 5 é melhor do que o energia 8 é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thayse Costa na verdade o sistema deles são iguais o que muda é que um tem 8 tomadas e o outro 5, e sobre queimar os aparelhos o iclamper vai segurar bem o surtos de redes.

 

lembrando que seria muito bom chamar um eletricista e fazer o aterramento e tambem pedir pra colocar um dps no poste de luz assim evitando a queima dos aparelhos da sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!