Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GuilhermeGr É o que eu sempre digo "O barato sai caro", ele pode pagar 2800 nesse PC ai mas a dor de cabeça que vai passar é infinita, além de quando for fazer upgrade.

Já que a maioria desses PCs utilizam uma fonte específica, traduzindo não da para trocar.

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGr disse:

As vezes gastar mais não significa fazer mal negócio é sim investimento correto, eu acredito nisso

Eu sei que n vai tenho 2 PCs de Escritorio em em casa ambos positivo, com fontes genéricas e pra trabalho simples, funciona numa boa

Só porque é um processador mais novo não significa que ele precisa de mais energia ou mais qualidade pra funcionar, eu já tive pc da positivo que durou muuuuuito tempo (anos) com uma fonte genérica de 200w (que veio no próprio PC) detalhe que eu usava uma 9600gt e consumia mais energia

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@GuilhermeGr É o que eu sempre digo "O barato sai caro", ele pode pagar 2800 nesse PC ai mas a dor de cabeça que vai passar é infinita, além de quando for fazer upgrade.

Já que a maioria desses PCs utilizam uma fonte específica, traduzindo não da para trocar.

Todo PC da positivo que vi nesse estilo de escritório em gabinete de tamanho normal sempre usou fonte padrão, inclusive acabei de ver um video no yt e a fonte é feita como qualquer outra, só desparafusar do gabinete e colocar uma nova

Postado
5 minutos atrás, Kelcione De Sousa Macedo disse:

@Fuzion200 rapaz cara, está de 2873,48

nem a pau pegue isso, aquele setup que te montei é melhor e se quiser consigo fazer uns cortes vai perder um pouco da qualidade do setup mas é o preço que se paga por optar com algo de menor preço/qualidade um pouco inferior

Postado

olá amigo! e eu tentando não ter quer precisar montar um computador, mas encontrar um computador montado com um preço bom e com uma boa configuração é uma missão difícil, e como é!  cara, esse computador que da positivo que descrevi aqui em cima, não é viável para fazer Update e se fazer ainda não fica bom? 

Postado
4 minutos atrás, Kelcione De Sousa Macedo disse:

olá amigo! e eu tentando não ter quer precisar montar um computador, mas encontrar um computador montado com um preço bom e com uma boa configuração é uma missão difícil, e como é!  cara, esse computador que da positivo que descrevi aqui em cima, não é viável para fazer Update e se fazer ainda não fica bom? 

Se fizer upgrade colocando uma GPU decente vai servir pra qualquer coisa, jogos, edição de coisas 3d e etc, mas esse valor é muito alto pra essa configuração, compensa mais comprar peça por peça, é muito fácil de montar um PC

Postado
10 minutos atrás, Kelcione De Sousa Macedo disse:

@Fuzion200 tá certo mano! fico impressionado por encontrar PCs básico de um preço alto que acredito que não vale isso tudo não, só sabedoria deles mesmo. se fosse pelo menos um computador completo, aí tudo bem.  

@Fuzion200então se eu colocasse uma Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030 2G, GDDR5 ficaria legal? 

como GPU de entrada sim, quebra galho

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Kelcione De Sousa Macedo disse:

@GuilhermeGr kkkk entendi! mais você não recomendaria né um pc desses?

nunca recomendo pcs OEM , aquele setup vai lhe atender e se assistir isso aqui, e pronto, aprendeu a montar um PC, ou se tiver medo pessa a um amigo que sabe, parente de 50 a alguem e peça pra assistir esse video e montar seu PC, e o responsbilize se ele fizer ***** que se ele assitir direito o video é beeeeeeeeeeeemm improvavel dele fazer **********

Postado
5 minutos atrás, Kelcione De Sousa Macedo disse:

@GuilhermeGr ok. em um outro tópico, você havia colocado uns links pra mim comprar as peças separadamente sabe, mas porém só faltou você colocar o gabinete, isso  facilitaria  mais pra mim ainda!

há, vou assistir primeiro só para vê se aprendo kkkk

@GuilhermeGr e o link da placa-mãe também

o gabinete eu deixei em cima escrito sobrou tanto pra voce escolher o case e eu esqueci a placa-mãe???, vish,

https://www.kabum.com.br/produto/99504/placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4?gclid=CjwKCAjwmv-DBhAMEiwA7xYrd22SV1bOKO58Ldn0Z9WrnkVIHofE1xRbceEv4nRlgTujNs4qLMC4IBoC4QQQAvD_BwE ta aqui a placa-mãe 

e gabinete esse aqui, não vou dizer que é minha melhor recomendação mas é pra não pegar algo mal ventilado e algo mais em conta

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pichau-kazan-lateral-frontal-vidro-temp-led-vermelho-pgkz-01red

eu preferiria um mancer ULTRAFLOW quando estava 230 a 240 reais porém subiu pra 290/300 

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

Trocaria esse lixo por ma B450 DS3H ou a B450 DS3H V2, essa gaming/br é uma A320 disfarçada de B450.

se n me engano no outro topico sugeri ela mesmo, mas ele disse que eu n botei link, mas to gostando dela nn porque a variação de preço ta grande ja achei de 760 reais

por 800 eu pego uma Tuf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!