Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava em uma call do discord e do nada meu microfone parou de gravar minha voz, já desconectei e conectei para aparecer o pop-up do driver da realtek e colocar ele como microfone e nada, desinstalei o driver de audio e coloquei para atualizar o driver de audio e quando pede pra reiniciar, eu reinicio mas aparece de novo para instalar o driver e fica nesse loop, atualizei a BIOS.

O microfone funciona no celular.

Uso um adaptador para P2

image.png.44ddc393f2e803ee52e1c369be35fa94.png

Postado

@Yan_, boa noite! Não tenho certeza se vou conseguir te ajudar, mas qual é o modelo do seu microfone? Eu tenho um A03 Sett da Arcano e de vez em quando ele fica brincando comigo assim também.

Postado

@Yan_, boa! O meu problema também resolveu assim, mas nem foi por querer mesmo e sim porque o meu PC foi cobaia de uma formatadora compulsória. Antes o driver e o aquele programa da Realtek ficavam com problemas para reconhecer ele, mas agora eu posso conectar e desconectar ele e o meu fone sem precisar fazer uns rituais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...