Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eai galera beleza? hoje eu descobri que a minha fonte faz um barulho, não é alto, eu só consigo ouvir se colocar a orelha do lado da fonte, é um barulho baixo, não sei bem dizer como ele é, ele é normal? é um barulho da fonte trabalhando ou não? desde já, obrigado

Postado

@Gabriel G Lopes Conseguiria descrever o barulho? É como se fosse da ventoinha girando ou não? Eu não tenho conhecimento sobre essas fontes da Redragon, mas geralmente esses modelos com cooler 140mm são silenciosos em uso normal, ainda mais que você está com uma fonte de 600W e seu PC não vai consumir nem 200W em carga máxima.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Gabriel G Lopes disse:

@GuilhermeGB cara, talvez sim 33hh33h3hh3h33 é um barulho beem sutil, tipo, se eu estiver sentado na cadeira do pc eu nn ouço, acho que é parecido com um zumbido talvez

Se tiver como gravar um vídeo ao algo assim pra tentar nos mostrar, seria melhor. Mas se for ruído do cooler e só dá pra ouvir de perto, eu não vejo motivos para se preocupar.

Postado
15 minutos atrás, Gabriel G Lopes disse:

@GuilhermeGB cara, talvez sim 33hh33h3hh3h33 é um barulho bem sutil, tipo, se eu estiver sentado na cadeira do pc eu nn ouço, acho que é parecido com um zumbido talvez

certeza que é da fonte ou algum cooler/fan? Como você descreve parece se algo bem simples as vezes esses zumbidos podem ser outra coisa além de fonte, Redragon parece ser uma boa marca para construir uma bomba.💣

Postado

@PAULO.PHSA não, ele mantém um som padrão que é bem baixo, mas se eu aperto a lateral do gabinete, o som para

@PAULO.PHSA eu tenho quase certeza que é o som da fan girando, eu só consigo ouvir quando coloco o ouvido do lado da fonte, e parece ser barulho de ventoinha girando, porém, mais baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...