Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do Pc ficando preta e reiniciando o sistema em jogos


Posts recomendados

Hoje tentei de tudo pra resolver essa zica que tem dado no meu pc recentemente, eu abro um jogo e quando o jogo abre o monitor desliga e o pc automaticamente reinicia. Ja tentei desinstalar driver usando o ddu, tentei usar o hwmonitor pra ver as temperaturas mas nem da porque o monitor desliga quando eu dou alt tab. Não sei se pode ser relacionado a fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a fonte não tá dando conta ela desliga o PC na hora pra não correr nenhum tipo de risco, se ele fica reiniciando pode ser relacionado a outra coisa, tenta ver se a pasta da sua gpu e CPU estão em ordem, tenta monitorar os VRMs da gpu e da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabrício Joseph disse:

@Fuzion200 eu consegui dar alt tab no r6 antes de ele deixar a tela preta, quando eu abri o gerenciador de tarefas ele estava com o uso de energia muito alto. será que é normal isso?

O certo é aparecer isso em jogos mesmo, ele vai estar usando toda ou quase toda sua GPU e boa parte da CPU

unknown.png

Que fonte você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 perdão pela demora, eu uso uma cx500 da corsair

 

@Fuzion200 image.thumb.png.02a5298488afe41da4b2faa6c06e3e2c.png
o meu tava assim mesmo man se eu mudar pra tela do jogo ele insta desliga o pc :(
outra coisa que eu notei é que quando eu entro no pc a velocidade do fan do water cooler diminui mas eu nem consigo ficar muito tempo na tela pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Fabrício Joseph disse:

@Fuzion200 perdão pela demora, eu uso uma cx500 da corsair

 

@Fuzion200 image.thumb.png.02a5298488afe41da4b2faa6c06e3e2c.png
o meu tava assim mesmo man se eu mudar pra tela do jogo ele insta desliga o pc :(
outra coisa que eu notei é que quando eu entro no pc a velocidade do fan do water cooler diminui mas eu nem consigo ficar muito tempo na tela pra ver.

Baixa speedfan, dá pra controlar a velocidade das fans por ele, e esse uso de energia é normal, se seu pc desarma quando tá usando muita energia provavelmente é relacionado a fonte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!