Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, então estou minerando a pouco tempo com duas 1660 S, isso ate que esta sendo legal por conta de não ser minha principal atividade, enfim a questão é estou comprando mais duas que serão 3060 TI, mas existem diversas marcas e tipos da mesma marca EX:

PALIT GEFORCE RTX 3060 TI DUAL OC

PALIT GEFORCE RTX 3060 TI GAMING PRO

INNO3D GEFORCE RTX 3060 TI ICHILL X3 RED

PALIT GEFORCE RTX 3060 TI GAMING PRO OC

ZOTAC GAMING GEFORCE RTX 3060 TI TWIN EDGE OC

Então se puderem me dizer qual fator que devo usar para fazer a escolha certa seria de grande ajuda .

Postado

@Hecilio Marca não importa muito, a única coisa relevante entre elas é a refrigeração, mas ai tem que pesquisar a fundo.

Alias para ver se o lucro sera bom ou ao menos decente olhe esse site https://www.nicehash.com/profitability-calculator/nvidia-rtx-3060-ti

A 3060 Ti pode não ser a melhor escolha por causa de seu preço alto agora.

PS: Para de comprar a GPU dos gamers 😠

• Membro VIP
Postado

GPU pode ser interessante porque existe mercado para after market depois da mineração, desde que a placa seja bem cuidada.

Outro que pode ser interessante investir é o chia.

Postado

@PlayerUzumaki Ola amigo então na verdade essa é a melhor que tem custo beneficio...ela nao consome mt energia e tb tem bom desempenho em Mh/s... o valor não vai sair mt caro porque estou pegando de fora do br, minha preocupação atual é, todas as marcas conseguem chegar no mesmo desempenho ? nao quero gastar e ver depois que a marca me F# kk...por isso se tiver uma referencia ou algo que eu posso usar agradeço muito

PS: Sou gamer tb kk tenho ate canal.. mas é que eu trabalho 8 hr por dia em uma empresa...ai to querendo viver de live e mineração :D

@Hardwarering a minha atual é uma 650 W 80 plus bronze, não lembro a marca mas eu entendo que vou ter que comprar outra, to montando um ring para 3 gpus no momento, pode me dizer uma que aguente ?

Postado

@Hecilio

1 hora atrás, Hecilio disse:

todas as marcas conseguem chegar no mesmo desempenho ? nao quero gastar e ver depois que a marca me F# kk...por isso se tiver uma referencia ou algo que eu posso usar agradeço muito

Desempenho sempre é o mesmo (ao menos em jogos, não sei se mineração tem diferença) mas foi como eu disse, marcas diferentes usam dissipação de calor diferentes, tem que olhar qual a melhor entre elas.

ai to querendo viver de live e mineração :D

Essa ideia é meio difícil de acontecer, criptomoedas aumentam e caem de preço, esse ano elas estão na lua mas ano que vem podem estar valendo preço de pão, fique sabendo que esse é um caminho difícil.

a minha atual é uma 650 W 80 plus bronze, não lembro a marca mas eu entendo que vou ter que comprar outra, to montando um ring para 3 gpus no momento, pode me dizer uma que aguente ?

Acho que teria que ser ao menos uma de 1000W ao menos, já que só as 3060 Ti irão consumir 500W (isso sem os spikes) e ainda tem a GTX 1660 Super extra e o resto do PC, pessoal costuma usar a RM1000X da corsair ou uma XPG Core Reactor ou a Super Flower Ladex III.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!