Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, boa noite.

Estou montando um pc, até agora escolhi um processador (Core i5 10400f) e uma placa-mãe (B460 tuf) ainda preciso decidir uma placa de vídeo, que estou com muita dúvida sobre qual escolher, devido aos elevados preços. Os outros componentes ainda estou decidindo, então aceito sugestões.

Agradeço desde já.

Postado

Um 10400F "empurrará" bem até uma RTX 3070... o problema que quando olhar o preço atual desta VGA... :blink: 

Então, ou você compra a melhor VGA que puder pagar - por isso é importante definir qual é o seu orçamento para a compra da VGA, de forma que possam te aconselhar de forma mais realística.

Ou compra a VGA mais barata que achar, para quebrar o galho até ser possível comprar um melhor por preços mais realistas, quem sabe em meados de 2023, neste caso uma usada pode ser boa opção, procure no M.Livre, OLX ou Aliexpress.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...