Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde/noite a todos!

Galera estou com uma dúvida sem fim. Vou montar um PC, mas com essa alta nas placa de vídeos, recorri a uma APU.. Mas não sei se vale a pena ir de Ryzen 5 3400G. Ou Ryzen 3 3200G. A diferença de preço entre os dois está grande.. E não sei se vale a pena ir no Ryzen 5. Ou vocês me recomendam outro Ryzen? O R5 2400G por exemplo, não sei.. Estou a ouvidos, me ajudem a tirar essa dúvida. Agradeço desde já!

Postado

@Lcsengsiwk eu sendo você iria num 2400g, está num preço com basicamente intermediário entre o 3200ge, são 300 reais de diferença no boleto, o 3400g está acima dos 1300, 1200 (200 reais a + que 2400g, ainda podendo variar) e no meu ponto de vista essa diferença de preço é alta em vista da diferença de performance, sim ela existe, o 3400g teve um aperfeiçoamento em termos de processamento (placa integrada... se teve algum salto ou algo assím, sinceramente foi algo bem pequeno) mas vendo em vários vídeos e testes, benchmark, no meu ponto de vista não vale a pena.

Postado
1 hora atrás, Lcsengsiwk disse:

boa tarde/noite a todos!

Galera estou com uma dúvida sem fim. Vou montar um PC, mas com essa alta nas placa de vídeos, recorri a uma APU.. Mas não sei se vale a pena ir de Ryzen 5 3400G. Ou Ryzen 3 3200G. A diferença de preço entre os dois está grande.. E não sei se vale a pena ir no Ryzen 5. Ou vocês me recomendam outro Ryzen? O R5 2400G por exemplo, não sei.. Estou a ouvidos, me ajudem a tirar essa dúvida. Agradeço desde já!

amigo é o seguinte o 3400g ta num preço RIDICULO de 1400/1500 reais nem ferrando que vale a pena, se for de 3200g pegue o 2200g, esse modelo de R3 teve avanço bem bostinha nulo, kkkk, em termos de desempenho o 3400g será melhor mas por um preço nada justo, o 2200g não é ruim ainda roda muita coisa apesar de o defeito ser um CPU, sem SMT, então creio que seja uma boa opção o meio termo o 2400g

Postado
1 hora atrás, Lcsengsiwk disse:

boa tarde/noite a todos!

Em alguns jogos a diferença é considerável, em outros ela nem existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!