Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com dúvidas a respeito de ssd m2 para um notebook dell Inspiron i15 3583 no qual só há espaço para ssd m2 e queria saber qual socket ou tamanho deve ser para encaixar perfeitamente e quais diferenças e sockets para um de notebook e um de desktop, obrigado desde já, segue foto abaixo:

image.thumb.png.14ea1dbcf0749b74e628f9398cf2a32e.png

Postado

é só medir com uma regua. essa é a parte fácil.

Eu não sei se o seu note suporta o nvme, pode ser que ele suporte somente o m2 sata, confirma isso antes de comprar.

Entra em contato com a dell que eles são bons de suporte.

achei isso aqui

https://www.dell.com/support/manuals/pt-br/inspiron-15-3583-laptop/inspiron-3583-1sp-setup-and-specifications/memória-intel-optane-(opcional)?guid=guid-ea5c2e9b-7f70-4ea4-9d8b-0e58c42257ad&lang=pt-br

Postado
37 minutos atrás, netryx disse:

Pessoal, estou com dúvidas a respeito de ssd m2 para um notebook dell Inspiron i15 3583 no qual só há espaço para ssd m2 e queria saber qual socket ou tamanho deve ser para encaixar perfeitamente e quais diferenças e sockets para um de notebook e um de desktop, obrigado desde já, segue foto abaixo:

image.thumb.png.14ea1dbcf0749b74e628f9398cf2a32e.png

voce precisa saber qual o protocolo de comunicação este slot m.2 trabalha, ele precisa ser sata e pci-e, para um nvme precisa ser nvme, e os tamanhos variam, de largura e comrpimento o mais comun é o 2280, 22mm de largura e 80mm de comprimento que provavelmente tambem é o seu amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!