Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador é novo, e desde o primeiro dia que comprei ele começou a travar.

Ele durante a maior parte do dia fica normal, funcionando normalmente, mas do nada ele trava todo e tudo, a voz parece que fica chiada, robotizada, meio que o fps do pc todo cai, acontece mesmo se eu estiver com nada aberto. isso me preocupa porque meu computador tem poucos meses e ja foi levado para a garantia e tudo estava normal, pelo menos foi o que a loja disse. Em jogos (qualquer jogo) o fps fica normal e do nada cai para 9-10 durante alguns minutos ou segundos e depois ele funciona normalmente. Isso meio que acontecia com meu notebook também, ele ficava do mesmo jeito, eu queria saber se poderia ser a energia que fica oscilando da minha casa (220v). Alguem me ajuda por favor, ja estou a bastante tempo  com esse problema e isso me estressa. Obrigado! Meu instagram para contato :Guiicavalcanti.

Postado
30 minutos atrás, Badyx disse:

Meu computador é novo, e desde o primeiro dia que comprei ele começou a travar.

Ele durante a maior parte do dia fica normal, funcionando normalmente, mas do nada ele trava todo e tudo, a voz parece que fica chiada, robotizada, meio que o fps do pc todo cai, acontece mesmo se eu estiver com nada aberto. isso me preocupa porque meu computador tem poucos meses e ja foi levado para a garantia e tudo estava normal, pelo menos foi o que a loja disse. Em jogos (qualquer jogo) o fps fica normal e do nada cai para 9-10 durante alguns minutos ou segundos e depois ele funciona normalmente. Isso meio que acontecia com meu notebook também, ele ficava do mesmo jeito, eu queria saber se poderia ser a energia que fica oscilando da minha casa (220v). Alguem me ajuda por favor, ja estou a bastante tempo  com esse problema e isso me estressa. Obrigado! Meu instagram para contato :Guiicavalcanti.

poderia passar a confif completa, inclusive case e fonte tudo mesmo

Postado

Claro!

Processador    AMD Ryzen 3 1200 Quad-Core Processor              3.10 GHz
RAM instalada    8,00 GB
Tipo de sistema    Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Placa de vídeo : Geforce Gtx 1650 4GB

Fonte : KCAS 400W FULL RAGE 80 PLUS

placa-mãe : AMD A320MH BIOSTAR 

Eu não entendo muito, se tiver faltando algo só me dizer! obrigadoooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...