Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Sou novo no aqui e venho hoje pedi ajuda com um problema.

Tenho um notebook "IdeaPad 360Z" Que no momento sobre todas as minhas necessidades.

Porém resolvi montar um setup mais simples Para estudos e deixar em casa. Contudo, Tendo em vista o valor do hardware e o dólar atualmente, resolvi recorrer ao mercado de usados. Montei o pc e até pouco tempo estava tudo ok.

Ele tem as seguintes configurações:

Placa-mãe Asus P8H61-M LE/BR

Pentium G2030

4GB de Ram HyperX Fury 1600Mhz

Radeon R7 250 GDDR3 2GB

SSD 256GB

HD 1TB

Fonte Genérica 250W

Estou aguardando as duas únicas peças que importei, processador que não consegui achar um i7 com bom preço aqui e fonte de 550w

Sem as peças que estão a caminho resolvi montar o pc mesmo tendo ciência de que a fonte é fraca demais pra essa placa de vídeo, mas mesmo assim ele iniciou normalmente e consegui inclusive rodar alguns jogos que estavam no ssd.

Porém na manha do dia 25/04 ele não estava iniciando normalmente, o cooler e os leds ligavam e desligavam varias vezes ate que o pc conseguisse iniciar. esta ligando, mas desliga do nada, não tem tempo certo ou nada a ver com temperatura, as vezes desliga logo após ligar e as vezes demora. Estive monitorando a temperatura do processador mas ele não passa de 65° mesmo jogando. além disso tem também esse probleminha, <foto no fim do post> que eu não sou nenhum gênio mas sei que não esta correto, pode ter haver com isso?090101110543.BMP

Postado

@Italo Nascimento tem muitas coisas erradas aí, então vou tentar enumerá-las.

1. Aparentemente você aproveitou sistema de outra placa-mãe. Não se deve fazer isso pois causa instabilidade no sistema.