Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente tô em mente de pegar um PC com essas configurações e não sei qual watercooler comprar, estou pensando em pegar um Corsair h100i pro 244mm, o que acham? 

placa-mãe B360m plus

Processador i5 9600k

2 memorias RAM de 8gb 2666hz (ainda não sei qual memória RAM é boa porém quero pegar no custo benefício)

1 hd 1tb Seagate barracuda

Placa de vídeo gtx 1650 super

Postado
1 minuto atrás, Luccas Santos disse:

@Imakuni O ruim foi que já comprei o i5 9600k a bastante tempo :(

Er... então tente vender, não vale a pena investir na 9a geração. Aproveite agora que ainda não tem a placa-mãe e se livre dele enquanto ainda pode.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, EgídioEly disse:

@Imakuni O Ryzen é quanto melhor?

Vai depender do caso específico, mas consideravelmente melhor no geral por ter SMT e ser 6c/12t ao em vez do 6/6 que é o 9600k.

• Curtir 1
Postado
40 minutos atrás, EgídioEly disse:

@Imakuni O Ryzen é quanto melhor?

Se você for usar em jogos, o i5 é melhor principalmente por ser desbloqueado, dá pra subir bastante ele, mas pra uso geral ele perde pro ryzen, e não vai ter margem de upgrade intermediário, vai ter que ir de i7 ou de i9 que não comepensam nessa geração, i7 8/8 e i9 8/16, sendo que na 10 o i7 é 8/16 e o i9 é 10/20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!