Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Juxs disse:

E se der pra jogar Read Dead nessas condições eu tô satisfeito: 

Ou até mesmo nessas: 

Postado

@Juxs Você precisa com urgência de um pc ? Caso não, pesquise um usado, no marketplace e OLX da sua região, se você ficar procurando por 1 mes +-, tu acha coisa boa, talvez até antes disso se tu der sorte.  Um exemplo é o meu pc, paguei 2,5k ( rx 570 + ryzen 5 2400g + 2x4gb ram + ssd + hd + periféricos + mb x370gt7 ), roda tudo tranquilo, até warzone com 70fps

Postado

Não é só pra dizer que tem, o console não tem upgrade se ele compra uma GPU melhor futuramente simplesmente destrói qualquer ideia de um Xbox.

@Matheus Dutra mais uma opção, comprar usado.

Se ele tá feliz com o pc não sei porque comprar Xbox.

Tem muitas vantagens menores pro pc.

Postado
3 minutos atrás, O novo hardware disse:

Olha se eu fosse você eu pegaria um Xbox como o pessoal já disse e iria investir uns 1500 em um notebook  bom para estudos. Resumindo você poderia jogar no Xbox como o Fuzion200 já disse e iria ter um notebook bom para estudos. (Só se você quiser ter um PC apenas para dizer "Eu tenho um PC"  o que não é uma coisa legal K)

Ou comprar só o notebook e assinar cloud gaming pra jogar, muito mais barato

Postado
4 minutos atrás, O novo hardware disse:

Olha se eu fosse você eu pegaria um Xbox como o pessoal já disse e iria investir uns 1500 em um notebook  bom para estudos. Resumindo você poderia jogar no Xbox como o Fuzion200 já disse e iria ter um notebook bom para estudos. (Só se você quiser ter um PC apenas para dizer "Eu tenho um PC"  o que não é uma coisa legal K)

Não tenho dinheiro o suficiente, nas melhores expectativas o orçamento necessário para um notebook decente que não me faça passar raiva e de um Xbox é de no mínimo 4.300 R$ o que estoura completamente meu orçamento.

Postado

Cara upgrade é incrível você parte de uma RX 550 e pode pegar um 6700 XT.

Ficar pagando por mês pra jogar, no fim sai muito mais caro do que se você juntasse esse dinheiro e comprar um hardware melhor.

RX 550 é sim boa pra jogar as coisas que ele quer e ainda bem acima do que ele ficaria satisfeito, iria poder fazer os estudos e mais pra frente vai poder comprar um pc muito melhor que vai rodar basicamente qualquer coisa no Alto/Ultra (tirando esses jogos horríveis de mal otimizados)

Pode até ganhar dinheiro com streams ou canais no Yt, que com certeza dá pra fazer isso muito melhor no PC do que no Xbox, pode arrumar um trabalho como editor etc e etc.

São essas algumas das pequenas vantagens do desktop.

Postado
9 minutos atrás, Normal user disse:

Cara upgrade é incrível você parte de uma RX 550 e pode pegar um 6700 XT.

Ficar pagando por mês pra jogar, no fim sai muito mais caro do que se você juntasse esse dinheiro e comprar um hardware melhor.

RX 550 é sim boa pra jogar as coisas que ele quer e ainda bem acima do que ele ficaria satisfeito, iria poder fazer os estudos e mais pra frente vai poder comprar um pc muito melhor que vai rodar basicamente qualquer coisa no Alto/Ultra (tirando esses jogos horríveis de mal otimizados)

Pode até ganhar dinheiro com streams ou canais no Yt, que com certeza dá pra fazer isso muito melhor no PC do que no Xbox, pode arrumar um trabalho como editor etc e etc.

São essas algumas das pequenas vantagens do desktop.

rx 550 não é boa, se esses jogos que ele citou rodam assim nela, imagina numa placa superior, ela é uma placa defasada desde seu lançamento, se ele for pagar 800 reais numa rx 550 ele pode juntar mais um pouco e pegar pelo menos uma gtx 1050 usada

O ponto é que não vale a pena investir 3 mil nesse pc aí, se ele n conseguir mais de 3 mil é só ele pegar uma cpu mais barata, esse i3 tá caro atualmente, custando mais de 700 reais

Ele é um bom processador mas pra esse orçamento dele fica apertado, ainda mais pra colocar uma placa melhor, minha opinião ainda é pegar um console ou um pc básico pra estudar

50 reais por mês não vai sair mais caro do que pagar 800 reais numa placa fraca, até porque se o que a nvidia disse for verdade vamos ver melhoras nos preços de placas até o começo de 2022

Se os preços caírem essa rx 550 não vai ter valor de venda de 500 reais

Postado
agora, Normal user disse:

@Fuzion200 Você tem ela? Eu tenho um Pentium e posso falar que roda mais coisa que você imagina, imagina a RX 550.

pentium não define nada, e eu já dei meu ponto, agora adeus, não vou perder mais tempo com você

Postado

A rx 550 pode ser ruim como você falou fuzion, mas por conta da urgência desse pc e pelo fato de eu não querer um desempenho tão exigente a rx fica mais na minha realidade.

20210428_145606.thumb.jpg.21113acabb81d7c2a2b2cf942e47419f.jpg20210428_145623.thumb.jpg.eb53a7c72a4d221c5af999c395bad0e4.jpg

Postado

@Fuzion200 Olha agora eu estou tomando seu tempo, desculpe senhor, pentium define sim porque a integrada dele é com certeza umas 10x pior que a RX 550 e por eu ter jogado muito tempo com ele eu acho que uma RX 550 é mais do que suficiente pra rodar jogos atuais nem que seja no low.

Ele está disposto a jogar no low e a 30 FPS já disse que a RX 550 passa disso.

É ter pc bom no futuro ou ter Xbox igual pra sempre, que um dia vai perder o suporte igual o 360 e vai simplesmente morrer, se um dia o hardware que ele tiver ficar defasado vai existir novas tecnologias e novos console e seria mais uma situação pra repensar.

Só estamos falando o que já foi dito o Series S dá pau na RX 550 só até um pc melhor sugir.

Caramba, isso se estendeu mais do que eu queria, resuminho :

PC faz upgrade e quando é feito destroça qualquer console.

Postado

Peguei o bonde andando, mas uma dica perdida. Eu já vi algumas ofertas na OLX de PC's com custo/benefício interessantes e com placa de vídeo que fazem o que tu precisa. Sugiro dar uma olhada pra ver se não encontra alguma oferta boa na tua região. Quando vê dá sorte e acha um pc adequado pra ti. Abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...