Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa dia galera, já pesquisei mt na internet e os métodos convencionais não funcionaram para mim.
Tenho 2 GPUs no meu pc, uma RTX 3060(nvidia) no slot x16 e uma RX 570 (AMD) no slot x4.
Atualmente uso as duas para mineração no Windows enquanto realizo tarefas básicas no pc (word, chrome, excel ...) 🤑

Eu queria dedicar a RX 570 para abrir jogos enquanto a 3060 continua a minerar, acontece que quando eu abro as configurações do windows ele só me deixa escolher a RTX 3060 como principal conforme a imagem em anexo.

Já vi pessoas explicando como fazer no driver antigo da AMD mas minha versão atual a interface é totalmente diferente, já revirei aquilo procurando algo semelhante e também não encontrei. 

Não posso colocar a RTX 3060 no slot x4 porque ela perde metade do desempenho na mineração 🙄

placa-mãe - Gigabyte z370 hd3

processador i5 -8600k

fonte EVGA 650w

8gb de memória Balistik

d1.png

Postado

cara você ta usando basicamente o conector de vídeo na 3060, teria que usar na 570 e no minerador você coloca a opção de -gpus "x" no caso o número da gpu que você vai deixar minerando

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!