Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente.. comprei meu pc esses dias.. e mesmo nunca tendo feito, eu mesmo fiz a instalação de todas as peças, devido a pandemia.

Ele está funcionando bem.. porém, veja só.. olha ele parado só com o software da amd ligado:
image.thumb.png.6558aa579c9504c78c7287509bf1cff3.png

Fica toda hora pulando de 0 para 100% a utilização.. 

Postado

é normal dar esses picos aí, possívelmente só depois de um tempo passa ou só ameniza mesmo, passo +- 10 horas só em navegação e a gpu fica +- com 25 30% de carga só com navegador, discord, spotfy, psensor, (no windows pela mesma forma só que com o hwinfo e o msi)

Postado
3 minutos atrás, malcahol disse:

@cmntz_ Ela fica o dia todo assim, desde a hora que ligo até a hora de desligar.. todo segundo ela pula de 0 a 100image.thumb.png.b35e14ff45611381100b4f604ab7cda3.png
Que bizarro isso ser normal..

image.png

ainda não é de se preucupar, pois ela nem chega a ficar com carga, e como dá pra ver, o clock está o mesmo, vai jogar, ser feliz fazer o que tu bem quiser, e aproveite ao máximo sua gpu nova kkkk

Postado

@cmntz_ Eu iria ficar mais tranquilo se alguém falasse que tem problema e dissesse como resolver... mas vou fechar esse programa e parar de ficar noiado.. valeu pessoal haha

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...