Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera beleza? então, queria tirar uma duvida, a minha fonte tem coil whine, ela faz um barulho de ruído baixo mas, por algum motivo que não faço ideia, quando eu aperto o gabinete do pc, o som para, as vezes fica dias sem fazer, as vezes volta depois de alguns minutos, e até onde eu sei, o coil whine deveria ser constante, sera que é algum problema com o eixo da ventoinha da fonte? alguém já teve um problema parecido ou sabe me dizer o que é? desde já, obrigado

Postado

@Frib 2K4 Eu não consigo mandar diretamente por aqui, mas com o pc em stock o som é imperceptível, jogando algo, de vez em quando o som aumenta, mas não é um aumento bruto, aumenta um pouco, se estiver no total silencio, da pra ouvir um pouco se estiver sem fone, mas, quando aumenta um pouco, se eu aperto a lateral do gabinete, o som abaixa, e é isso que não entendo 

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Gabriel G Lopes disse:

u não consigo mandar diretamente por aqui

Você pode gravar um vídeo no YT e mandar o link por aqui.

Você já tentou abrir a fonte e limpá-la internamente? ( Não faça isso se ainda não estiver na garantia).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
21 minutos atrás, Gabriel G Lopes disse:

@Frib 2K4 Não, não sei como fazer e a fonte acho que esta na garantia hh3h3hh3h3h3h3 ganhei de uma pessoa, tenho ela a mais ou menos 7 meses 

Só gravar com celular e subir no Youtube, mas se for Coil Whine o jeito é se acostumar mesmo, não tem conserto. Se estiver na garantia, pode entrar em contato para ver se fazem a troca.

• Curtir 1
Postado

@Frib 2K4 Eai amigo tudo bem? então, eu gravei e postei, rodei  o Red dead 2 pra estressar o pc e gravei o vídeo, o áudio nn saiu dos melhores mas da pra ouvir um pouco, difícil que, o barulho misturo com os barulhos das fans e do cooler do meu pc 3h3h3h3hh3h3h mas espero que dê pra ouvir aqui o link: 

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Gabriel G Lopes disse:

@Frib 2K4 mas, você acha que  é um barulho muito alto pra fonte? 

Se for só isso que está no vídeo, está tudo ok. É um ruído mais alto do que o normal, pois normalmente fontes nem fazem barulho direito, mas não há nada com o que se preocupar.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, Gabriel G Lopes disse:

@Frib 2K4 isso na verdade é quando ela faz o máximo de barulho possível, na maior parte do tempo, é um barulho menor que esse 3h3h3hh3h3h3h3, obrigado pela ajuda amigo, boa tarde

Então tá tudo certo. O barulho só é chatinho de ouvir mesmo, mas nada que prejudique, a não ser que fosse um barulho muito alto, aí sim seria um problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...