Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza? 

Estou com uma dúvida sobre o famigerado Xeon. Tenho um pc bem simples que só é usado mesmo para dia a dia(word, Excel, youtube) e  queria dar um upgrade para pelo menos jogar CS GO e pc building simulator. Montei um pc high end mas não tenho previsão de recebê-lo. 

Estava olhando os Kit xeon, e talvez optarei por um x79, já que o x99 ja passa dos R$ 1.000 e não quero gastar tudo isso neste momento. Vi esse kit aqui, me atenderia? E precisaria trocar a gpu? :
https://a.aliexpress.com/_mLDjKNr

A config atual do pc é:

gtx 8400gs

Intel e7500

4gb ram

Postado

2620 v3 é um processador falho em single core assim como o 2620 v2, se você quiser ter uma performance em single core te recomendo um e5 1620 que em stock é exatamente o mesmo nivel de um i7 2600 e com overclock consegue chegar no nível de um i7 4790

Se tiver um pouco mais de dinheiro aconselho pagar a mais e pegar um e5 1650 pois ele é 6/12 e tem single core do i7 2600, também é desbloqueado pra overclock

Arrisco dizer que o e5 1650 com overclock fica no nível de um ryzen 5 1600 (não AF)

Postado

@1lokos realmente, vi muita gente comentando sobres as placas, de algumas não reconhecerem memória ram e etc. Vou seguir a sua dica de comsiderar uma x99, e a dica do amigo abaixo de investir um pouco mais num e5 1650 ou 1620

Postado
15 minutos atrás, Nathan Freitas disse:

@1lokos realmente, vi muita gente comentando sobres as placas, de algumas não reconhecerem memória ram e etc. Vou seguir a sua dica de comsiderar uma x99, e a dica do amigo abaixo de investir um pouco mais num e5 1650 ou 1620

e5 1620 é realmente muito barato, o problema é q ele é um 4/8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!