Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo esse problema de gargalo onde minha GPU vai de 99% para 0%, e em outros jogos vai para 100% e o clock cai de 1600 para 500 causando uma queda no fps. Já tentei atualizar e fazer downgrade do driver de vídeo, bios, tentei trocar o slot ram, fiz undervolting achando que era a temperatura e tentei overclock, mas nada parece funcionar.
Estou tentando tudo que pesquisei no Google que poderia ser o problema, mas não acho que seja comum.
Em jogos leves como LOL e CSGO não apresenta esse problema, somento em jogos como GTA DBD que acontece isso.

Fiz um vídeo para mostrar o que está acontecendo e tirei print do monitor de hardware do msi afterburn.

video

prints

me da uma luz ai galera

Postado
11 minutos atrás, Patrick Sanguinetti disse:

Estou tendo esse problema de gargalo onde minha GPU vai de 99% para 0%, e em outros jogos vai para 100% e o clock cai de 1600 para 500 causando uma queda no fps. Já tentei atualizar e fazer downgrade do driver de vídeo, bios, tentei trocar o slot ram, fiz undervolting achando que era a temperatura e tentei overclock, mas nada parece funcionar.
Estou tentando tudo que pesquisei no Google que poderia ser o problema, mas não acho que seja comum.
Em jogos leves como LOL e CSGO não apresenta esse problema, somento em jogos como GTA DBD que acontece isso.

Fiz um vídeo para mostrar o que está acontecendo e tirei print do monitor de hardware do msi afterburn.

video

prints

me da uma luz ai galera

qual a config completa?

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

qual a config completa?

Processador: Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1050TI OC

Placa-mãe: Gigabyte GA AB 350M

Memória: Corsair Vengeance 1x16GB

HDs: Barracuda 1TB

SSDs: Samsung 960 Evo

Fonte: Corsair CX500

Mouse: Logitech G403

Teclado: Corsair Strafe RGB Silent

Headset: Hyperx Cloud Stinger

Monitor: Asus VG248QE

4 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

qual a config completa?

Processador: Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1050TI OC

Placa-mãe: Gigabyte GA AB 350M

Memória: Corsair Vengeance 1x16GB

HDs: Barracuda 1TB

SSDs: Samsung 960 Evo

Fonte: Corsair CX500

Mouse: Logitech G403

Teclado: Corsair Strafe RGB Silent

Headset: Hyperx Cloud Stinger

Monitor: Asus VG248QE

Postado

@Fuzion200 @GuilhermeGr perdão eu esqueci de trocar essa assinatura não tenho mais esse setup. Estou com um notebook Asus Rog Strix Hero II GL504GM, i7 8750h 1060 6gb

Eu formatei o notebook esses dias pra tras, não acho que seja esse o problema, mas se parando pra pensar desde que formatei ele tem travado a ponto de eu ter que resetar no botão porque o sistema congela. Só queria achar uma iso confiavel do windows 10.

Postado
1 minuto atrás, Patrick Sanguinetti disse:

@Fuzion200 @GuilhermeGr perdão eu esqueci de trocar essa assinatura não tenho mais esse setup. Estou com um notebook Asus Rog Strix Hero II GL504GM, i7 8750h 1060 6gb

Eu formatei o notebook esses dias pra tras, não acho que seja esse o problema, mas se parando pra pensar desde que formatei ele tem travado a ponto de eu ter que resetar no botão porque o sistema congela. Só queria achar uma iso confiavel do windows 10.

A unica iso confiável você consegue baixando no próprio site da microsoft

Postado
31 minutos atrás, Patrick Sanguinetti disse:

no site da microsoft tem a do windows 10 pro amigo confivel e estou usando agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!