Ir ao conteúdo

posso usar 2 monitores sem ter placa integrada no processador?

Ir à solução Resolvido por Farofaxd,

Posts recomendados

• Solução
Postado

consigo usar 2 monitores, 1 na placa de video e outro no chipset da placa-mãe q eu usava antigamente? queria ligar o video do chipset mas nao vi resposta disso em nenhum lugar na net (meu processador nao tem video integrado e sim so video no chipset da placa-mãe)

placa-mãe: pegatron IPM31  -  chipset p35/g33/g31  -  PCE 1.0

Postado

Não, pra ter video em 2 monitores você precisa conectar os 2 cabos na GPU

Postado

@Farofaxd Já tentou usar os dois monitores na GPU? de qualquer forma, é possível com integrada, ent deve ser possível com a do Chipset, o melhor a fazer é tentar meu caro.

@Fuzion200 Vi um cara usando um na placa-mãe e outro na GPU, como eu não sei '-'.

Postado

@Farofaxd @Akimoto238 não são todas as placas mãe que permitem usar o video integrado ao mesmo tempo da placa offboard.

Se tem uma placa de video off board é só usar um adaptador em alguma das saidas, por ex: caso os seus dois monitores sejam vga você pode comprar um adaptador de dvi pra vga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!