Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo certo?

Seguinte, ontem chegou meu fone da Edifier, modelo W800BT, utilizei ele durante umas 3 horas no meu celular e funcionou 100%.
Fui testar no computador e me deparei com diversas travadas no áudio, durante músicas ou vídeos, o áudio fica picotando.

Então resolvi testar conectar minha Echo Dot 4 ao bluetooth do meu computador e fazer o teste, também ficou com o áudio picotando, na Echo o áudio ficou bem pior do que no W800BT.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Atualmente estou utilizando um Adaptador Bluetooth Orico 4.0

• Curtir 1
Postado

Tenho um Edifier W800BT a mais de um ano e tenho um adaptador bluetooth parecido com o seu, faz pouco tempo que venho percebendo que ele tá com o áudio picotando... Acredito que seja alguma atualização do Windows 10 que provocou isso

EDIT: Acabei de achar uma solução, não sei se realmente funciona mas acabei de fazer para testar!

Na tela do Painel de Controle, clique no ícone “Dispositivos e Impressoras”:
Na tela de “Dispositivos e Impressoras”, clique com o botão direito do mouse no nome do seu fone Bluetooth e selecione a opção “Propriedades”:
Na janela que foi aberta, clique na aba “Serviços”, desmarque a opção “Telefonia para mãos livres” e clique no botão “OK”

Postado

@Marcos Henrique Schulle Olá Marcos! 
Já tentei essa forma e infelizmente não funcionou, o que funcionou para mim foi fazer o seguinte.
Ir em Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia > Escolher função dos botões de energia > Alterar configurações não disponíveis  no momento > Desmarcar a opção "Ligar inicialização rápida".

Por incrível que pareça, aqui funcionou, até na minha Echo Dot o travamento no áudio parou. 
Muito obrigado pela ajuda. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!