Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, hoje dia 5 os tecnicos vieram instalar minha banda larga da claro, que lembrando é de 240Mb, só que quando ele estava aqui deu 100mb de velocidade porém pouco tempo após o mesmo sair, os problemas começaram, como visto na imagem, 27 de download foi o maximo que consegui, enquanto upload está perfeito, batendo seus 20 a 30 mb 

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nessa problema, porque é frustrante isso, lembrando que meu modem é o Claro CG3000

Desde já agradecido

 

SpeedTest.png.d91cbf5b4fb90714badc83e2370d886e.png

 

Postado

Esse ping tá extremamente alto, liga na central e manda um técnico ir olhar, o ideal é estar entre 5-25

Postado
4 minutos atrás, lukitoo disse:

só que quando ele estava aqui deu 100mb de velocidade porém pouco tempo após o mesmo sair, os problemas começaram,

 

entao o problema tá no servico em si.. chame esses tecnicos de novo e mandem resolver isso definitivamente

Postado
50 minutos atrás, lukitoo disse:

@Fuzion200 sua internet é da claro??

Não.

E geralmente nao recomendo claro/net pois eles tem limite de banda, quando você atinge o limite a internet fica limitada

Postado
1 hora atrás, MARLON LACERDA disse:

tem que verificar o servidor de teste, além de realizar o teste em outros, como FAST da NETFLIX ou Nperf, ping alto geralmente é isso, poste foto de outros testes pra verificarmos.

 

Screenshot_184.png

2 minutos atrás, lukitoo disse:

 

Screenshot_184.png

por incrivel que pareça o download ta normalizando um pouco mas um ping continua ferrado

 

Postado
1 hora atrás, lukitoo disse:

@Fuzion200 e qual você me recomenda??

 

Vivo, nunca tive problema com lentidão ou com a internet ficar caindo, e a banda é ilimitada, pode usar o quanto quiser

Postado
Em 05/05/2021 às 16:51, Fuzion200 disse:

Não.

E geralmente nao recomendo claro/net pois eles tem limite de banda, quando você atinge o limite a internet fica limitada

sou cliente da claro desde 2018 e todo mês baixo acima da suposta franquia deles e até hoje nunca reduziram a velocidade então seu relato ou esta ultrapassado ou errado

94VLzxQ.png

Postado
7 horas atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

sou cliente da claro desde 2018 e todo mês baixo acima da suposta franquia deles e até hoje nunca reduziram a velocidade então seu relato ou esta ultrapassado ou errado

94VLzxQ.png

Cara na sua print literalmente dá pra ver que você passou do limite várias vezes, eles limitam a velocidade da internet quando você excede esse limite exatamente como a net faz

internet de verdade não tem limite de franquia

se não reduziram A SUA parabéns, conheço gente que relata o contrário, tanto com a claro quanto com a NET

Postado

dai a pessoa pode simplesmente ligar e reclamar ou ir no procon ja que a lei que permitia a implantação de franquia em internet fixa nunca foi pra frente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!