Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz um tempo que venho pesquisando e procurando formas de bloqueia a execução de extensões. Por exemplo: Tenho um arquivo .mp3 ao bloqueia a extensão .mp3 nenhum arquivo com essa extensão ira funcionar mais! O mesmo se fosse outra extensão, .bat por exemplo ou até .exe!

Se souber como fazer isso me fale. Agradeço desde Já!

Postado

@gnireorb  Testes pessoais meu! E envolve segurança e etc...! Eu vivo procurando aprender diversas coisas! Sempre pode ser útil em algum momento.  Eu ja ouvi falar por ai que tem como fazer o que peço no titulo, só não sei exatamente o nome do processo que faz isso.

@gnireorb WFQ, não entendi o motivo de ter respondido se n pode ajudar! Enfim. Acho foi invasivo no seu questionamento, afinal, n pretende ajudar. Que é possivel fazer eu sei que é! Não jovem eu nao sou criança pra fazer algo que prejudique o próximo! Mas Enfim... Vou seguir procurando como fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...