Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou meio leigo neste assunto ainda e queria saber a opinião de profissionais, bom, eu tenho uma fonte COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-500 e quero saber se ela consegue aguentar as seguintes configurações (ainda vou comprar os hardweres a seguir --->) GTX 1650 Super (TUF) da Asus, I7 3770 (sem o K), 16Gb RAM 1600mhz 2x8, 1 fã 150mm com LED, 1 HD Sata 3 Seagate Barracuda 5200rpm 500Gb e outro com as mesmas especificações de 2TB, além da fonte aguentar ou não essa configuração, este i7 3770 irá aguentar a GTX 1650 Super?, minha plataforma é LGA 1155 H61 Bluecase.

Postado
5 minutos atrás, uHasckzin_ disse:

Eu sou meio leigo neste assunto ainda e queria saber a opinião de profissionais, bom, eu tenho uma fonte COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-500 e quero saber se ela consegue aguentar as seguintes configurações (ainda vou comprar os hardweres a seguir --->) GTX 1650 Super (TUF) da Asus, I7 3770 (sem o K), 16Gb RAM 1600mhz 2x8, 1 fã 150mm com LED, 1 HD Sata 3 Seagate Barracuda 5200rpm 500Gb e outro com as mesmas especificações de 2TB, além da fonte aguentar ou não essa configuração, este i7 3770 irá aguentar a GTX 1650 Super?, minha plataforma é LGA 1155 H61 Bluecase.

a fonte da conta tranquilo, e rapaz o CPU guenta sim, voce ja tem essas peças fora a placa de video?

400W ja serve com boa folga para essa GPU

Postado

@GuilhermeGr Não, eu tenho uma Hoopson 450w FNT-450, não tem PFC e nem 80 PLus, ela é com certeza uma fonte genérica, eu não vou arriscar conectar minha placa nisso kkk, por enquanto eu estou com um i5 2500 (sem o K), 8Gb 2x4 1333mhz e antes tinha uma RX550 mas eu acabei vendendo ela, o processador e a fonte eu vou comprar um pouco mais pro futuro quando estiver tudo mais barato (obs: essa placa de vídeo eu comprei no começo de 2020, estava pensando em fazer o upgrade mas faltou dinheiro pro resto e a pandemia começou).

@Akimoto238 Obrigado por responder meu post, sim, as fontes cougar parecem ser realmente de uma qualidade boa

Postado
agora, Akimoto238 disse:

@uHasckzin_ Aliás, mesmo sua fonte sendo genérica, essa fonte ai aguenta, GTX 1050 Ti e GTX 1650 não usam conectores de energia, apenas a do PCI-E.

É uma 1650 super, e mesmo que ela aguente não é recomendado, prejuízo vai ser enorme se acontecer algo

Postado

@Akimoto238 Eu dei uma pesquisada nessas placas que só necessitam do PCI-e e elas são uma opção mas o meu medo é que a fonte é da Al Qaeda (fonte bombakkk) acho melhor não correr o risco né? além do mais, já tô com a GPU aqui 😕

Postado
agora, uHasckzin_ disse:

@Akimoto238 Eu dei uma pesquisada nessas placas que só necessitam do PCI-e e elas são uma opção mas o meu medo é que a fonte é da Al Qaeda (fonte bombakkk) acho melhor não correr o risco né? além do mais, já tô com a GPU aqui 😕

não mesmo

Postado
Em 06/05/2021 às 10:53, uHasckzin_ disse:

Desculpa a pergunta fora de contexto, mas essa sua placa-mãe é boa?

Postado
1 minuto atrás, Arthur Parreiras disse:

Desculpa a pergunta fora de contexto, mas essa sua placa-mãe é boa?

BOA > B75,H77,Q77,Z77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...