Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho um processador Ryzen 5 3600x já fiz testes com ele, ele não da vídeo, atualizei bios, troquei de placa mão e já troquei de placa de vídeo, fiz teste de memoria mas só eu trocar o processador ele não da vídeo de forma alguma.

Ele estava funcionando normal porém a maquina desligou do nada e não deu mais vídeo e eu não consigo entender porque se alguém puder me ajudar agradeço.

Postado

@Brunim3105 como assim?

você usa uma placa de vídeo dedicada ou não?

sobre ele ter desligado do nada pode ter sido duas coisas

queda de energia ou fonte que morreu

provavelmente a fonte morreu e levou a placa de vídeo ou processador junto

teste com outra fonte

ah e diga sua fonte

por favor

Postado

A maquina funciona com meu Ryzen 3600 menos com o 3600x ja verifiquei compatibilidade e versao da bios é só colocar op 3600x que nao da mais video, e não teve quedas de energia utilizo nobreak na maquina, a fonte é uma corsair CV450W

Postado
12 minutos atrás, Brunim3105 disse:

A maquina funciona com meu Ryzen 3600 menos com o 3600x ja verifiquei compatibilidade e versao da bios é só colocar op 3600x que nao da mais video, e não teve quedas de energia utilizo nobreak na maquina, a fonte é uma corsair CV450W

qual placa de video tinha antes e por qual mudou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...