Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola bom dia.

Minha placa-mãe e x99-h9 Qiyida 2ddr4 de 8gb + 1 SSD 240 + placa de video 750ti + fonte de 500

Montei esse PC fiz o boot tudo certo mas quando o PC reinicia para instalar o windows 10 a tela fica toda azul sem nada escrito e dps de um tempo reinicia dnv, a instalação e por pendrive, alguém pode me ajudar pfv

Postado

@RobsonJacone Crie sua mídia de instalação do windows 10 usando a ferramenta oficial da microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Ligue o UEFI na BIOS, desligue o CSM. Desligue também o Secure Boot, o XMP e o Fast Boot. 

Nos diga qual é o modelo da fonte (modelo exato). Observe que sua placa-mãe chinesa pode ter vindo com defeito ou com versão de BIOS inadequada. As MBs chinesas geralmente requerem vários procedimentos anteriores à instalação do sistema antes de funcionarem corretamente, incluindo atualização/configuração de BIOS.

Postado

@RobsonJacone Tem que olhar item a item mesmo. Depois que acostumar com os nomes fica mais fácil. Eu nem paro para decorar mais onde fica cada coisa, pois toda vez que passo por uma BIOS confiro todos os itens de qualquer jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!