Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um mouse simples (fortrek tarantula de 40 conto), e quero fazer um upgrade de mouse na faixa de 150~220 R$ para jogar FPS.

Testei o Deathadder elite e gostei muito do formato (pegada) dele  ,e queria saber se tem algum concorrente nessa faixa de preço com formato parecido e com boas configurações para que eu possa avaliar.

Observações:

-Somente mouses para destros (Não gosto da pegada ambidestra igual o meu fortrek);

-Não me importo muito com a aparência do mouse.

• Solução
Postado

@Mr Dopado Rapaz, com todas essas exigências difícil encontrar um mouse. Recomendo da marca Glorious, model O para mao grande e pagada palm, model -D para mao pequena. Também conheço e já usei o Logitech Lightshot (branco) ele é pequeno mas é ótimo para pegada palm. Encontrei o Deathadder V2 por 299 em alguns lugares.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...